Skip BreadcrumbHome / Provedor Cliente / Mensagem de Acolhimento


Mensagem de Acolhimento

Bem vindo à Provedoria do Cliente do Millennium bcp.

A Provedoria do Cliente é a entidade certa para de uma forma rápida, gratuita e confidencial procurar solução para as reclamações ou queixas que lhe são apresentadas pelos Clientes do Millennium bcp.

Qualquer que seja a forma escolhida para contactar a Provedoria do Cliente, pode ter a certeza que somos uma entidade isenta e disponível para dar resposta às questões que colocar.

A Provedoria quando receciona pela primeira vez uma exposição encaminha-a para a competente área do Banco que assegura a gestão e resposta ao Cliente, acompanhando, porém, a Provedoria, a celeridade e qualidade daquela resposta.

Quando a Provedoria recebe uma Nova Reclamação face a anteriores decisões desfavoráveis aos Clientes transmitidas pelo Banco, regista o processo correspondentemente e de forma autónoma, sendo a sua instrução, análise e parecer final da exclusiva competência do Provedor do Cliente.

No tocante a temas exclusivamente de natureza comercial (por ex. aplicação de comissões bancárias, preçário, etc.) o Provedor do Cliente não interfere em matérias deste tipo, as quais dizem respeito apenas ao âmbito de atuação das sucursais e competentes direções, no relacionamento unicamente comercial com os seus Clientes.
Excluem-se, logicamente, todas as situações em que eventualmente se indicie que o Banco atuou com quebra de princípios deontológicos ou tenha adoptado um comportamento iníquo, circunstancialismo que implica que o Provedor deva atuar.”