Skip BreadcrumbHome / Quem somos / Internacionalização

Internacionalização


Sucursais - Rede Millennium 


Após alcançar e consolidar uma posição relevante no mercado português, o Millennium bcp tomou uma clara opção pela estratégia de expansão do negócio de Retalho para novas geografias.

Desde o início, a internacionalização do Millennium bcp assentou em perspetivas de crescimento e rendibilidade em mercados externos com uma ligação histórica próxima com Portugal ou com grandes comunidades de luso-descendentes, bem como em mercados em que existia uma racionalidade comercial forte para estabelecer operações bancárias suportadas em modelos de negócio e em plataformas tecnológicas similares aos adotados pelo Banco com reconhecido sucesso no mercado português, adaptando-os às exigências e necessidades financeiras dos Clientes locais.

O Grupo BCP tornou-se numa instituição de referência a nível internacional com enfoque na distribuição a retalho de produtos e serviços financeiros, na Polónia (Bank Millennium), Moçambique (Millennium bim) e Angola (Banco Millennium Angola).

O Banco detém ainda uma plataforma de private banking na Suíça, que desempenha um papel importante nesta área de negócio, prestando serviço a Clientes do Grupo em Portugal, Polónia e outras geografias. O Millennium bcp está também presente em Macau, através da sua sucursal on-shore, que visa ser uma plataforma internacional de negócios entre a China/Macau, a África Lusófona e a Europa.

Mapa de escritórios e representações