Skip BreadcrumbHome / Cartões / Millennium bcp Classic
Millennium bcp Classic

Millennium bcp Classic

TAEG de 13,0%


Na loja ou na Internet,
combina sempre com as suas compras.

Vantagens

Anuidade

A primeira anuidade é devolvida após a realização da primeira compra.

Valor das anuidades 10 € por Titular (acresce Imposto do Selo).

Pague com o cartão e receba um bilhete de cinema.

Sempre que for ao cinema, escolha uma das salas dos cinemas NOS e ao comprar um bilhete a preço normal com o cartão, recebe outro para a mesma sessão e filme escolhido. Conheça as próximas estreias.

Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Não inclui salas IMAX e 4DX, sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D podem ser pagos no Cinema.

TAEG de 13,0% e TAN de 11,300% para crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.

Quanto custa

Anuidade

A primeira anuidade é devolvida após a realização da primeira compra.

Valor das anuidades 10 € por Titular (acresce Imposto do Selo).

Isenções

Isenção de anuidade para dois cartões enquanto aderente ao Cliente Frequente.

Isenção de anuidade para os cartões com Crédito Especial ativo.

Custo do Crédito

TAEG de 13,0% e TAN de 11,300% para crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.

Limites sujeitos a análise de risco de crédito pelo Millennium bcp.

Consulte o Preçário para obter mais informação relativa ao cartão Millennium bcp Classic.

Características

Universalidade

O Millennium bcp Classic é um cartão de crédito internacional que lhe permite a realização de compras e adiantamentos de numerário a crédito (Cash Advance) em todo o mundo, através da rede Visa.
Em Portugal permite-lhe ainda a realização de compras em todos os terminais de pagamento e ainda o acesso à rede de caixas automáticos Multibanco, permitindo efetuar levantamentos a débito, pagamentos de serviços/compras a crédito, bem como outras operações disponibilizadas por esta rede.

Flexibilidade e controlo

Confere-lhe flexibilidade total na gestão do seu orçamento familiar.

Em cada mês, pode optar por pagar qualquer montante do total em dívida, a partir de 5%, com um mínimo de 10 € ou escolher o método de Pagamento Fixo mensal que permite pagar, em cada mês, um montante fixo, em múltiplos de 50 €, até ao valor do limite de crédito. Disponível a partir de 50 €, e condicionado a um mínimo de 5% do limite de crédito.

Pode também fixar a data em que pretende fazer o pagamento mensal (entre o dia 2 e dia 20 de cada mês).

O pagamento parcial do saldo do cartão em dívida está sujeito ao pagamento de juros e encargos.

Tem a possibilidade de ativar, sem custos, o alerta de movimentos e aviso prévio do pagamento mensal do seu cartão para o seu email.

Desconto na Avis Rent a Car

Nas suas viagens de lazer ou negócios, mostre o seu cartão para beneficiar de condições especiais de aluguer de veículos ligeiros.

Portugal Continental e Ilhas - descontos até 40%.
Europa, África, Médio Oriente, Ásia e Pacífico - tarifa promocional ou até 25% de desconto.
América Latina, Caraíbas, Porto Rico e Canadá - até 10% de desconto.
E.U.A.- tarifa promocional em vigor.

Todos os descontos têm por base as tarifas públicas à data do aluguer, salvo exceções em que seja aplicada uma tarifa promocional. A Avis concede sempre a melhor tarifa no ato da reserva.

No momento da reserva mencione sempre o código de desconto referente ao cartão de crédito Millennium bcp Classic (AWD) W601010.

Para assegurar os seus descontos no estrangeiro, solicite aqui o seu cartão Avis Preferred, sem custos e isento de anuidade.

Como pedir

Para solicitar aqui, o seu cartão Millennium bcp Classic basta:

A aprovação está sujeita a análise de risco e decisão de crédito do Millennium bcp.

Mais questoes

O que é um Cartão de Crédito?
Um Cartão de Crédito é um meio de pagamento, que tem associado um limite de crédito, e que confere ao seu titular um período de crédito sem juros que varia em função do tempo decorrido entre a data da compra, e a data em que a mesma é debitada na Conta à Ordem associada, isto é, a transação é paga apenas no mês seguinte, num dia previamente estabelecido.

Para além deste período de crédito sem juros, que poderá ser num máximo de 50 dias, é ainda permitida uma facilidade de pagamento para sua maior conveniência, na medida em que é apenas exigido o pagamento de um montante mínimo do saldo em divida, não sendo obrigatório o pagamento da totalidade do saldo utilizado.

Em que países posso utilizar um Cartão de Crédito?
Os Cartões de Crédito comercializados pelo Millennium bcp, são cartões internacionais, aceites em todo o Mundo, desde que no país exista acordo com a rede associada ao cartão.

Posso utilizar o Cartão de Crédito para efetuar transações em que moedas?
Um Cartão de Crédito está preparado para efetuar transações em qualquer moeda, sem haver necessidade de troca de cartão.

Em que moeda são debitadas as transações efetuadas fora da Zona Euro?
As transações são sempre debitadas na moeda da Conta à Ordem a que o Cartão em causa está associado, ou seja, o Euro.

Durante quanto tempo deverei guardar os talões referentes às transações efetuadas com o Cartão de Crédito?
Não existe qualquer prazo estabelecido para a guarda dos comprovativos das transações efetuadas com os cartões, no entanto, é conveniente que o Cliente guarde todos os talões até receber o extrato, e confirmar que todos os movimentos constantes desse extrato estão corretos.

Como deverei proceder em caso de furto/roubo ou extravio de um Cartão de Crédito?
Em caso de furto/roubo ou extravio, deverá contactar imediatamente o nosso serviço de atendimento, através do número (+351) 21 427 04 02. Atendimento personalizado disponível 24 horas:

  • 2.ª a 6.ª feiras das 8.30h às 22h.
  • Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 22h.
  • Serviços de emergência 24 horas.

Como posso cancelar um Cartão que possuo?
O cancelamento de Cartões deverá ser formalizado junto da Linha de Atendimento Telefónico, ou junto de qualquer Sucursal.

O Cartão de Crédito, solicitado através do millenniumbcp.pt, é atribuído automaticamente?
A aprovação de um pedido de Cartão está sempre sujeita a análise de risco e decisão de crédito do Millennium bcp. Em caso de recusa, o Cliente é informado da mesma, através do envio de uma mensagem para a sua caixa de "Mensagens", do millenniumbcp.pt.

Quando aprovado, é remetido o Código Pessoal (PIN) respetivo, para a morada da Conta de Depósitos à Ordem, através da qual foi realizado o pedido.

Tenho um Cartão de Crédito que está danificado. Posso solicitar um novo através do millenniumbcp.pt?
Nestes casos, deverá solicitar a substituição do Cartão em causa, sendo que para tal deverá formalizar o pedido junto de qualquer Sucursal, entregando em simultâneo o Cartão danificado. Consulte o nosso preçário para obter mais informações relativas ao pedido de substituição de cartão.

Posso ter dois Cartões de Crédito iguais e associados à mesma Conta de Depósitos à Ordem?
Cada Titular apenas pode possuir um Cartão, de cada tipo, não podendo pois coexistir dois Cartões idênticos, agregados à mesma Conta à Ordem.

No entanto, e associados à mesma Conta à Ordem, poderão existir Cartões idênticos, para Titulares diferentes.

Esqueci-me do PIN do meu Cartão de Crédito. O que devo fazer?
Agora já pode solicitar a emissão de um novo PIN para o seu cartão, não necessitando de realizar a substituição do mesmo.

Este procedimento deverá ser formalizado junto de qualquer Sucursal, não sendo o mesmo passível de execução através do millenniumbcp.pt.

Os mais procurados

A paixão pelo cinemaPaixão pelo cinema
Pague com o cartão e receba um bilhete de cinema.
Serviço de AlertasServiço de Alertas
Receba toda a informação sobre as suas contas, cartões ou carteira de títulos.

Talvez esteja interessado

Pagamento de Serviços a créditoPagamento de Serviços a crédito
Pague a água, a eletricidade ou o IMI com o seu cartão de crédito.
Cash AdvanceCash Advance
Surgiu uma despesa inesperada e precisa de dinheiro na sua conta à ordem?

Pedir


Ainda não utiliza o homebanking?

 

Kit Despesas Imprevistas

Ponto de Contacto

Click to Call

Banco Mail