Skip BreadcrumbHome / Prémio Best in Bank Customer Experience for 2017

O Millennium bcp foi distinguido com o prémio internacional
“Best in Bank Customer Experience for 2017”

 

bank customer experience summit 2017

Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.

 

No âmbito do evento “Bank Customer Experience (BCX) Summit 2017”, o Millennium bcp foi distinguido com o prémio “Best in Bank Customer Experience for 2017”, numa cerimónia que se realizou em Chicago.

A organização destacou o "ambiente moderno e próximo” das novas sucursais do Millennium bcp, com enfoque na “aposta tecnológica e nos espaços abertos que fazem de uma ida a uma sucursal bancária uma experiência bastante agradável”, referiu o júri.

Organizado pelo Networld Media Group, os “Best in Bank Customer Experience Awards” distinguem os Bancos e as fintech com as melhores sucursais e/ou tecnologias inovadoras que contribuem para a melhoria da experiência do cliente.

Os vencedores foram selecionados por um painel que inclui os editores da ATM Marketplace e Mobile Payments Today, além de analistas e consultores do setor. O Millennium bcp foi o único Banco europeu a receber o prémio.

É com enorme satisfação que recebemos este prémio, um reconhecimento da aposta do Millennium bcp na inovação e na oferta de um serviço que se pretende Ágil, Moderno, Próximo, Simples e Sustentável.