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O HOMIN tem novidades para si

Agora, para além das garantias para o edifício e recheio, disponibilizamos o Pack Assistência Médica ao Domicílio, para os Clientes que subscrevam uma apólice HOMIN, entre 12 de fevereiro e 31 de março de 2018.

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Serviços disponíveis durante a primeira anuidade do seguro

Pack Assistência Médica ao Domicílio Limites Custo para o cliente
Envio de médico ao domicílio
consultas de Urgência
Oferta 1ª consulta
Limitado a 3 consultas/ano
Copagamento de 10 €
para a 2ª e 3ª consultas
Serviços de Enfermagem
ou Fisioterapia ao domicílio
30 horas/ano 0 €
Entrega de medicamentos
prescritos pelo médico ao domicílio
Ilimitado Medicamentos
Linha de Apoio - Informação médica
e aconselhamento médico
Ilimitado 0 €
Transporte de urgência Ilimitado 0 €


Envio de médico ao domicílio - Consultas de urgência

Envio de médico ao domicílio - consultas de urgência
Envio de um médico ao domicílio em caso de doença súbita urgente e na sequência de uma orientação médica por parte da Direção Clínica do Serviço de Assistência.

 
Enfermagem ou Fisioterapia ao domicílio

Enfermagem ou Fisioterapia ao domicílio
Deslocação de um profissional de enfermagem ou fisioterapia ao domicílio para a realização de tratamentos prescritos pelo médico e que sejam possíveis de realizar no domicílio.

 
Entrega de medicamentos prescritos pelo médico

Entrega de medicamentos prescritos pelo médico
Disponibilização na residência dos medicamentos, no período compreendido entre as 24h00 e as 09h00, dias úteis, e 24/24 horas aos fins-de-semana e feriados.

 
Linha de apoio

Linha de apoio
Serviço telefónico de informação e aconselhamento médico, em caso de urgência, assegurado por um médico, disponível 24 horas por dia e que compreende:

1. Sugestão de cuidados de saúde imediatos;
2. Ajuda na resolução de pequenos problemas e tomada de decisão;
3. Aconselhamento de consulta médica, ida ao hospital ou a outra entidade clínica;
4. Acompanhamento da evolução clínica, após aconselhamento médico por esta linha de apoio.

A informação transmitida por esta linha de apoio deve ser sempre considerada como uma mera sugestão auxiliar de uma decisão a tomar pelo Cliente, não podendo considerar-se responsável, em caso algum, o Segurador ou o quadro clínico.

O aconselhamento médico não constitui diagnóstico médico nem o pretende substituir.

 
Transporte de urgência

Transporte de urgência
Em situações de urgência, e no seguimento do envio de um médico ao domicílio, é assegurado o transporte de urgência para uma entidade hospitalar adequada.



Exclusões Pack Assistência Médica ao Domicílio

Não são garantidas, em caso algum, prestações que não tenham sido solicitadas aos Serviços de Assistência, dentro dos prazos estabelecidos, ou despesas que não tenham sido efetuadas com o seu acordo prévio, salvo os casos de força maior ou de impossibilidade material demonstrada.


Âmbito de aplicação das assistências

Salvo convenção em contrário expressa nas Condições Particulares, esta garantia será prestada em todo o território nacional, com exceção dos Açores onde a cobertura se circunscreve à Ilha de S. Miguel, e será prestada 24 horas por dia.


Contactos da assistência médica urgente

Em caso de necessidade de acionamento das coberturas de Assistência na Urgência Médica, deverá contactar os serviços de Assistência através do telefone 21 034 79 43, indicando:


1

Identificação completa do Segurado e o número da respetiva apólice;

 
2

Descrição da ocorrência e o tipo de assistência requerida;

 
3

O número de contacto telefónico do Segurado;

 
4

Endereço da habitação segura constante na apólice



Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.