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Mobile: acima de tudo, seguro


 
 

App Millennium e App MBolsa

Sabia que… quando usa a App Millennium as ligações entre o equipamento e o Banco têm o mesmo protocolo de segurança que é utilizado num computador quando acede a millenniumbcp.pt?

É verdade! Para além disso, as componentes de segurança da App Millennium são várias, a saber:

  • Definição de PIN (4 dígitos) que é solicitado sempre que acedemos ou regressamos à App;
  • Código SMS de utilização única para confirmar a instalação da App no smartphone ou tablet;
  • E todas as transações são confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código de Acesso Multicanal.

Posto isto, já pensou na pequena probabilidade de alguém ter pleno acesso à sua App Millennium? Mesmo que o seu smartphone ou tablet não tenha PIN ativo, seria preciso saber qual o código PIN da própria App assim como a totalidade do Código de Acesso Multicanal.

No Millennium bcp, sabemos que quando surge uma nova tecnologia é natural que a sua adoção seja ligeiramente atrasada por os Clientes terem dúvidas em relação a alguns temas de segurança, por isso continuamos empenhados em trabalhar todos os dias para lhe trazer as soluções seguras e fiáveis.

E se perder o smartphone ou tablet?

App Millennium e App MBolsa

Mesmo até para os casos mais extremos, como quando um Cliente perde o smartphone/tablet ou desconfia que alguém possa eventualmente aceder à App, tal como acontece para o cancelamento dos cartões de crédito: basta entrar em contacto com o Banco através do 707 50 24 24 e solicitar o bloqueio do Código de Utilizador que estava a ser utilizado na App Millennium (esta ação não implica o bloqueio do acesso ao site pois tratam-se de canais distintos).

Algumas recomendações a ter em conta

Mas será igualmente importante ter alguns cuidados, pelo que recomendamos:

A alteração regular dos seus códigos de acesso ao Millennium bcp na opção M > Personalizar > Alterar Código de Acesso Multicanal.

Se ligar para 707 50 24 24 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10 € por minuto; se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25 €. A estes valores acresce o respetivo IVA.