Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Redes Sociais

Redes Sociais. Para si temos sempre um like.


Reconhecendo a importância crescente das redes sociais e porque queremos acompanhar as novas formas de relacionamento e interação com toda uma comunidade que, por interesses comuns, quer ouvir, questionar ou interagir connosco, temos já algumas presenças com o objetivo essencial de:

 Criar relações

Partilhar valores e objetivos comuns

Reforçar a confiança e lealdade

Por isso, temos mais um canal direto: o Facebook.


Mais Millennium no Facebook

A página Mais Millennium também está no Facebook!

Mais Millennium 

A Mais Millennium é uma página onde partilhamos informações úteis, de caracter genérico, prestamos esclarecimentos e incentivamos a partilha de experiências e de casos de sucesso de empreendedorismo (incluindo apoios, protocolos e incentivos para novos projetos e sonhos). Aqui damos também a conhecer tudo sobre os serviços Mobile do Banco e as novidades em primeira mão!

Desde notícias de recrutamento, divulgação de oportunidades de negócio e ferramentas úteis, até passatempos, dicas para ocupar os tempos livres e partilha de inovações científicas e tecnológicas; aqui existem razões para encarar o futuro de forma positiva e confiante, sempre com o apoio do Millennium bcp.
Queremos que a página Mais Millennium abra as portas para um mundo de mais oportunidades, mais soluções, mais qualidade de vida e mais futuro.

Mais Millennium, mais razões para sorrir e acreditar no futuro!

Mais Millennium no Facebook
Millennium GO! no Facebook

E já agora, porque não partilhar com os amigos?

Faz GO! à tua vida!

 

A página Millennium GO! é uma página dedicada a todos aqueles que têm idade entre os 18 e os 25 anos e que prezam a sua independência.
Aqui a melhor experiência é a partilha e estarmos sempre em cima do acontecimento!

Millennium GO! no Facebook
Fundação Millennium no Facebook

A Fundação do Millennium bcp também marca presença no Facebook!

 

Como reflexo da cultura de responsabilidade social do Banco, a Fundação Millennium bcp surge com um claro compromisso de apoio ao desenvolvimento das comunidades em que se insere. Esta estrutura, com autonomia administrativa e capacidade financeira, consegue, assim, elaborar e gerir um programa de atividades dirigidas a áreas de intervenção previamente selecionadas, de forma a melhor corresponder às expetativas e prosseguir com uma atuação social responsável.

No âmbito das diversas iniciativas desenvolvidas pela Fundação insere-se o Núcleo Arqueológico da Rua dos Correeiros (NARC), um importante património arqueológico aberto ao público.

Conheça este e outros projetos na nossa página do Facebook.

Fundação Millennium no Facebook