Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Contactos e horários de Atendimento

Contactos e horários de Atendimento

Atendimento 24 horas por dia

Pode obter qualquer esclarecimento com um Gestor de Contacto:

Dias úteis entre as 8:30 e as 22 horas
Dias não úteis entre as 10 e as 22 horas

Para situações de emergência (perda, roubo ou extravio de cartões, de cheques, de documentos de identificação ou de códigos de acesso), e para desbloqueio de código de acesso, estamos disponíveis 24 horas por dia, durante todos os dias.

O atendimento automático continuará disponível a qualquer hora. Consulte Árvore de Atendimento Automático e fique a conhecer as consultas e as operações bancárias que podem ser realizadas.

Em Portugal rede fixa: 707 50 24 24 *
Em Portugal redes móveis: 91 827 24 24 | 93 522 24 24 | 96 599 24 24 **
Em Portugal e no Estrangeiro: +351 707 50 24 24 | +351 21 005 24 24

* Número único nacional com preçário uniforme, independentemente do local de onde se efectuar a chamada. Preçário Válido exclusivamente para Operadores de Telecomunicações Nacionais.
** Custo de uma chamada móvel-móvel, de acordo com o tarifário específico que o Cliente tiver acordado com o seu operador.

Custo da Rede Fixa para o 707: preço máximo 10 cêntimos
Custo da Rede Móvel para o 707: preço máximo 25 cêntimos

Custos por minuto sem IVA, com facturação ao segundo após o 1º minuto