Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Contactos e horários de Atendimento

Contactos e horários de Atendimento

Atendimento 24 horas por dia

Para qualquer esclarecimento ou para situações de emergência (perda, roubo ou extravio de cartões, de cheques, de documentos de identificação ou de códigos de acesso), e para desbloqueio de código de acesso, contacte um Gestor de Contacto. Estamos disponíveis 24 horas por dia, durante todos os dias.

O atendimento automático continuará disponível a qualquer hora. Consulte Árvore de Atendimento Automático e fique a conhecer as consultas e as operações bancárias que podem ser realizadas.

Em Portugal rede fixa: 707 50 24 24 *
Em Portugal redes móveis: 91 827 24 24 | 93 522 24 24 | 96 599 24 24 **
Em Portugal e no Estrangeiro: +351 707 50 24 24 | +351 21 005 24 24

* Número único nacional com preçário uniforme, independentemente do local de onde se efectuar a chamada. Preçário Válido exclusivamente para Operadores de Telecomunicações Nacionais.
** Custo de uma chamada móvel-móvel, de acordo com o tarifário específico que o Cliente tiver acordado com o seu operador.

Custo da Rede Fixa para o 707: preço máximo 10 cêntimos
Custo da Rede Móvel para o 707: preço máximo 25 cêntimos

Custos por minuto sem IVA, com facturação ao segundo após o 1º minuto