Skip BreadcrumbHome / À sua medida / Residentes no Exterior / As maiores transferências embarcam nos prémios

As maiores transferências embarcam nos prémios


Faça a gestão de toda a sua vida financeira com o conforto e segurança de um grande Banco, o Millennium bcp. Um Banco ágil, moderno, próximo e sustentável.

Entre os dias 10 e 30 de junho de 2018, transfira e aplique no Depósito App ou Depósito Millennium e poderá desfrutar de um passeio de barco, para duas pessoas, no Tejo ou no Douro.

Para isso, basta que cumpra, cumulativamente, os seguintes critérios:

  • Ser Cliente Residente no Exterior, titular de uma conta de depósitos à ordem no Millennium bcp;
  • Transferir e aplicar no Depósito App ou Depósito Millennium.

Como ganhar bilhetes duplos?

  • Ser um dos 10 Clientes com o maior montante em transferências e que constituem o depósito a prazo de maior valor no Depósito App.
  • Ser um dos 10 Clientes com o maior montante em transferências e que constituem o depósito a prazo de maior valor no Depósito Millennium.

 

Se ainda não é nosso Cliente, faça o download
da App Millennium e abra uma conta 100% digital.


Elegibilidade limitada a um prémio por Cliente.

O apuramento dos vencedores será efetuado entre os dias 1 e 13 de julho de 2018. Os Clientes premiados serão contactados telefonicamente e deverão escolher o passeio pretendido.

Para mais informação consulte o Regulamento da Campanha.

Depósito App - poupança apenas passível de ser constituída na App Millennium. Apenas é possível a constituição de um Depósito App por cliente e por conta de depósitos à ordem.

Depósito Millennium - depósito apenas passível de ser constituído em qualquer Sucursal Millennium bcp. Apenas é possível a constituição de um Depósito Millennium por Cliente e por conta de depósitos à ordem.

O passeio de barco no rio Tejo é da responsabilidade da empresa Taguscruises, Unipessoal Lda., operada pela Taguscruises. O passeio de barco no rio Douro é da responsabilidade da empresa Cruzeiros Turísticos no Douro, pertencente ao Grupo Ecotravel, operada por Cruzeiros no Douro.