Skip BreadcrumbHome / Prestige Direto

Prestige Direto. Ser Prestige é ter gestão personalizada.


Estamos num Mundo de novos desafios, de inovação tecnológica e de novas prioridades.

No Millennium bcp, os Clientes Prestige podem contar com produtos e serviços diferenciados porque queremos estar mais próximos, mais especializados e preparados para responder às suas solicitações.

Por isso, e porque valorizamos cada vez mais o tempo e a disponibilidade dos nossos clientes temos um novo conceito de Gestão Personalizada, o Prestige Direto. Um serviço remoto que lhe permite, esteja onde estiver, com total comodidade, ter acesso ao Banco através do Gestor de Cliente deixando-lhe mais tempo para disfrutar do que realmente importa.

Seja em Portugal ou no Estrangeiro, num horário alargado, o seu Gestor Prestige Direto dar-lhe-á a conhecer um conjunto de produtos distintivos, feitos a pensar em si e na sua família.

Todos os dias úteis, das 8h30 às 20h00, o Gestor Prestige Direto estará disponível para o atender e ajudar nas suas necessidades e objetivos financeiros, garantindo-lhe um serviço de excelência.

Contacte-nos através do Centro de Contactos ou se preferir envie-nos uma mensagem indicando, uma data e melhor hora de contacto. Se ainda não é Cliente do Millennium bcp, saiba que pode abrir aqui a sua conta.

Cliente Prestige: Cliente particular com património financeiro (saldo médio mensal) igual ou superior a 50.000€, ou a 35.000€, se tiver idade entre os 35 e os 45 anos (exclusive), ou a 20.000€, se tiver idade entre os 18 e os 35 anos (exclusive) ou que domicilie ordenado, pensão ou reforma de montante regular igual ou superior a 2.500€, ou a 2.000€, se tiver idade entre os 35 e os 45 anos (exclusive), ou a 1.500€, se tiver idade entre os 18 e os 35 anos (exclusive).