Skip BreadcrumbHome / Cartões / Serviço Empresa - Compras
Cartão Millennium bcp Serviço Empresa

Serviço Empresa - Compras

Cartão multibanco parametrizável por colaborador.

M Sustentável 

​​​

Vantagens

Permite limitar os montantes a que podem aceder os Titulares do cartão a determinados períodos de tempo: diários, semanais ou mensais;

Existe uma versão específica para a realização de depósitos

Quanto custa

Disponibilização de cartão de débito

Comissão de disponibilização: 18 €. Acresce Imposto do Selo.

Consulte o preçário para obter mais informação.

Características

Cartão produzido com 100% de plástico reciclado

Cartão de débito com funcionamento exclusivo na Rede Multibanco em Portugal, vocacionado para Empresas com Colaboradores que necessitem de efetuar regularmente pequenas despesas em serviço bem como depósitos na rede de CAT (caixas exclusivas para depósito) do Banco.

Permite limitar os montantes a que podem aceder os titulares do cartão em períodos de tempo determinados (diário, semanal ou mensal).

O cartão está disponível nas versões:

  • Depósito - utilizável em ATM e CAT (exclusivamente para depósitos);
  • Compras - utilizável apenas em TPA.
​​

Como pedir

Basta preencher o Pedido de Adesão e entregá-lo ao seu interlocutor habitual no banco ou numa Sucursal do Millennium bcp.​​

Mais questões

Os mais procurados

Mobile EmpresasMobile Empresas
A App M Empresas tem tudo para gerir o seu negócio.
Transferências InternacionaisTransferências Internacionais por Lote
Envio de fundos para o estrangeiro de forma simples, rápida e segura.

Talvez esteja interessado

Serviço de AlertasServiço de Alertas
Deixe de se preocupar! Agora nós avisamos.
Crie já os seus Alertas!
Terminais de Pagamento Automático
O TPA de fácil utilização, que contribui para a comodidade e eficácia do seu negócio!

Pedido de Adesão e Condições Gerais 

LINHA APOIO EMPRESAS


918 504 504
930 504 504
961 504 126

+351 210 04 24 24
(de Portugal e do estrangeiro)


Atendimento personalizado:

Produtos e serviços - todos os dias, 8h /22h.
Apoio técnico - dias úteis: 8h /02h do dia seguinte; dias não úteis:10h /24h.
(hora de Portugal Continental)


O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.