Skip BreadcrumbHome / Financiamento / Millennium AGROfuturo

AGROfuturo

 

O SETOR AGRÍCOLA ASSUME UM LUGAR DE DESTAQUE NA ECONOMIA PORTUGUESA, MULTIPLICANDO OS CASOS DE SUCESSO.

Com o Millennium AGROfuturo, queremos ser o Banco no dia a dia das Empresas, para domiciliar as ajudas, apoiar o investimento no PDR2020, simplificar a tesouraria, garantir os seguros agrícolas e facilitar a internacionalização dos seus produtos.

Estamos consigo na Agricultura, Agroindústria, Floresta e Pecuária. Para isso, disponibilizamos uma linha dedicada de 250 Milhões de Euros para a promoção do investimento e para o apoio à sua tesouraria.

Conte com o Millennium para financiar a sua Empresa e proteger a sua atividade através de seguros específicos para aposta na riqueza da terra.

E porque semear bem é essencial para colher bons resultados,
conte com o apoio da AGRO.GES para ajudar a desenvolver os seus projetos.

Solução Millennium 2020 - TAE de 3,560%

Para o apoiar na concretização dos seus projetos aprovados no âmbito dos incentivos do Portugal 2020, o Millennium bcp disponibiliza-lhe uma solução integrada, a Solução Millennium 2020, que inclui apoios na fase de candidatura e na fase de execução.

Quer saber mais?

Linha de Crédito Capitalizar - TAE de 3,905%

Linha de Crédito protocolada com condições de financiamento bastante atrativas e bonificação das comissões de garantia mútua. Destina-se a PME e a Empresas com volume de negócios inferior ou igual a 150 milhões de euros e que não integrem grupos económicos cuja faturação consolidada seja superior a 200 milhões de euros, constituindo uma excelente solução para a realização de novos investimentos, incluindo no âmbito de projetos do Portugal 2020, ou para reforço do fundo de maneio.

Quer saber mais?

Linha de Apoio ao Setor Agrícola e Florestal - TAE de 4,132%

Linha de apoio que se destina a financiar sob a forma de empréstimo bancário ou concessão de garantias bancárias candidaturas e/ou projetos aprovados no âmbito do FEAGA (Fundo Europeu Agrícola de Garantia) ou do FEADER (Fundo Europeu Agrícola para o Desenvolvimento Rural) com financiamento elegível a pagar pelo IFAP.

Quer saber mais? 

Linha de Crédito Suinicultura e Leite - TAE de 3,841%

Linha de Crédito protocolada com garantia mútua que se destina a apoiar micro, pequenas e médias empresas com CAE 01460 e 01410 através do financiamento do reforço do fundo de maneio ou dos capitais circulantes e da reestruturação financeira e/ou consolidação de crédito vivo de dívida bancária e/ou pagamento de fornecedores. Financiamento com condições preferenciais e bonificação integral da comissão de garantia mútua.

Quer saber mais?

Linha Millennium FEI Inovação - TAE de 4,156%

O Millennium bcp disponibiliza a Linha InnovFin SME Guarantee, gerida pelo Fundo Europeu de Investimento em representação da Comissão Europeia, reforçando o compromisso com as Empresas portuguesas através da disponibilização de 200 milhões de euros para apoio à inovação, modernização e crescimento a nível de produtos, mercados ou processos de fabrico.

Quer saber mais?

Linha de Crédito para Armazenagem da Batata - TAE de 3,462%

Esta Linha de Crédito Garantida para Armazenagem da Batata, com um plafond global de 3 milhões de euros, destina-se a financiar a tesouraria relacionada com a armazenagem de batata.

Quer saber mais?

Fundo Millennium Capitalização

Fundo de Capital de risco destinado à aquisição de participações sociais, preferencialmente minoritárias, em PMEs com pelo menos 3 anos de atividade, modelos de negócios sustentáveis e potencial de desenvolvimento, que tem na agricultura um dos setores preferenciais.

Protocolo com a EDIA

Protocolo assinado com a Empresa de Desenvolvimento das Infra-Estruturas do Alqueva, que contempla um conjunto de soluções destinadas a apoiar, em condições preferenciais, as empresas do setor agrícola ou agro-industrial, parceiras e/ou Clientes da EDIA, designadamente no que concerne a projetos de investimento e/ou às necessidades de gestão da sua atividade corrente.

 

 

Todas as soluções de crédito anunciadas estão sujeitas a análise de risco. Todas as TAE (Taxa Anual Efetiva) foram calculadas nos termos do Decreto-Lei nº 220/94, de 23 de agosto.