Skip BreadcrumbHome / Internacional / Gala de entrega dos Prémios Millennium Horizontes

Empresas que conseguem ir mais longe merecem a nossa distinção.

 

Realizou-se no passado dia 15 de novembro na casa da Música, no Porto, a Gala de encerramento da 1.ª Edição dos Prémios Millennium Horizontes com a presença do Primeiro Ministro, do Ministro da Economia, do Presidente Executivo do Millennium bcp e do Presidente do Conselho de Administração do Global Media Group.

Neste evento ficamos a conhecer as melhores Empresas portuguesas que, durante o ano de 2016, mais se destacaram na promoção da marca “Portugal” dentro e fora do nosso País.

Dos 570 Candidatos, representando Empresas de Norte a Sul do País, de 17 dos 18 distritos e das duas regiões autónomas, sete Empresas nacionais receberam esta distinção nas categorias principais de Internacionalização, Exportação e Inovação, e ainda na categoria especial MicroEmpresas.

Os Prémios Millennium Horizontes são uma iniciativa do Millennium BCP, em parceria com a Global Media Group, a COTEC, a Universidade Católica Portuguesa e a AICEP.

 

Descubra quem foram os vencedores


Na categoria de Internacionalização foram premiadas as duas Empresas portuguesas - uma PME e uma Grande Empresa - que se destacaram como casos de sucesso de expansão além-fronteiras, numa estratégia que permitiu o crescimento expressivo das suas vendas próprias ou do Grupo Empresarial em que se inserem.

Vencedor: ROFF e PRIMAVERA

 

Para informação detalhada consulte em http://www.premiosmillenniumhorizontes.pt/

 

Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar