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Abertura de Conta

Abertura de Conta

Abra uma conta e descubra as vantagens de ser Cliente
Empresa Millennium bcp.

Vantagens

Bem-vindo ao Mundo Millennium

Ao abrir uma conta no Millennium bcp entra num Mundo de vantagens que se estendem por 5 continentes.

Desenvolvendo relações e acordos além-fronteiras, a nossa rede internacional promove os interesses empresariais e comerciais.

Queremos convidá-lo a entrar no Mundo Millennium. Experimente e descubra todas as vantagens.


02.002.10806 - 28.08.2013

O nosso Compromisso

Acompanhar as necessidades de negócio dos nossos Clientes, em Portugal e no estrangeiro.

Manter a aposta na inovação ao serviço dos Clientes, com o objetivo de facilitar a gestão do dia-a-dia do negócio e apoiar os esforços de internacionalização.

Estar sempre perto de si com o Portal de Empresas do Millennium bcp, acompanhando a sua atividade, através da prestação de soluções sob medida, apostando na inovação, simplificação e numa oferta adequada às necessidades de gestão de tesouraria das Empresas.

Fazemos benchmark em todas as áreas para medirmos a qualidade do nosso desempenho e traçarmos novas etapas de aperfeiçoamento.

Simplificamos, sistematicamente, os processos como requisito da eficácia e com vista a aumentarmos o valor efetivo do serviço prestado.

Como Aderir

Para abrir uma conta só tem que:

1. Imprimir e preencher os seguintes formulários:

  • Para Empresas
  • Para Empresários em Nome Individual (ENI)

*A Ficha de Informação Normalizada deverá ser obtida junto de uma sucursal Millennium bcp.

2. Consoante o caso, entregar os seguintes documentos

  • Sociedades Comerciais
  • Certidão do registo comercial ou código de acesso à certidão permanente.
  • Cartão de pessoa coletiva.
  • Entidades Públicas
  • Publicação em Diário da República onde conste o regime jurídico de criação, organização e funcionamento dos organismos, bem como das respectivas alterações.
  • Declaração escrita da entidade indicando os representantes e forma de movimentação da pessoa colectiva.
  • Cartão de pessoa coletiva.
  • Associação e Fundações
  • Escritura pública de constituição ou publicação em Diário da República e respectivas alterações.
  • Publicação dos estatutos em Diário da República e respectivas alterações.
  • Declaração escrita (carta timbrada) da entidade indicando os representantes e forma de movimentação da pessoa colectiva.
  • Cartão de pessoa coletiva.
  • Ata extraída do livro de atas com nomeação da atual direção e/ou forma de obrigar.
  • Condomínios
  • Ata da assembleia de condóminos (+ de 50% aquando da 1ª convocatória, 25% na 2ª convocatória) onde conste a nomeação dos administradores ou dos condóminos com poderes para movimentar a conta bem como a forma de movimentação.
  • Cartão de pessoa coletiva.
  • Sociedades Comerciais
  • Certidão do registo comercial ou código de acesso à certidão permanente.
  • Cartão de pessoa coletiva.

 

3. Documentos necessários para os representantes da Empresa:

  • Com poderes de movimentação
  • Identificação: Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão ou Passaporte ou Autorização de Residência ou, no caso de cidadãos comunitários, BI emitido por Estado Membro da UE e acompanhado de Certificado de Registo.
  • Número Fiscal: NIF ou Cartão do Cidadão ou qualquer documento público onde conste o NIF.
  • Comprovativo de residência: recibo de prestação de serviços ou de reembolso de IRS ou Declaração da Junta de Freguesia ou Título/Cartão/Certificado de Residência ou, no caso de cidadãos comunitários, Certificado de Registo ou Certificado de Residência Permanente ou ainda correspondência oficial endereçada ao Cliente para a morada declarada.
  • Comprovativo de Profissão/Entidade Patronal: recibo de vencimento ou cartão de empregado ou recibo verde ou cartão de identificação profissional emitido por ordem profissional (nestes dois últimos casos, se trabalham por conta de outrem, deverão juntar comprovativo da entidade patronal).
  • Sem poderes de movimentação
  • Declaração da Empresa identificando os sócios/acionistas com mais de 25% do capital social (BEF).

    Nota: BEF quer dizer beneficiário efectivo, ou seja, a pessoa ou pessoas singulares que, em última instância, detêm o capital social ou controlam os direitos de voto do Cliente ou a pessoa singular por conta da qual é realizada uma transação ou atividade ou é titular do interesse económico subjacente à operação ou actividade. O recenseamento do BEF é obrigatório.

A documentação terá de ser prestada através de documento original, fotocópia notarial ou fotocópia autenticada.

Mais Questões

Para esclarecer qualquer dúvida durante este processo, basta contactar-nos através da Linha de Apoio - 707 504 504, um serviço de atendimento telefónico que se encontra ao seu dispor das 8h às 20h, todos os dias úteis, hora de Portugal Continental. A partir do estrangeiro contacte-nos através do número +351 210 04 24 24.

Se ligar para 707 504 504 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10€ por minuto; se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25€. A estes valores acresce o respetivo IVA.

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