Skip BreadcrumbHome / Soluções / Serviço de Apoio ao Utilizador
Serviço de Apoio ao Utilizador

 

 

Serviço de Apoio ao Utilizador

Conheça a resposta para algumas das suas questões mais frequentes.

 

 

 



Registo


O que é necessário para efetuar o Registo na área de Empresas?

A Empresa / Empresário em Nome Individual (ENI) deverá ser titular de uma Conta à Ordem no Millennium bcp e subscrever o Contrato de Utilização efetuando online o Registo da sua empresa e o subsequente Recenseamento de Utilizador(es). Depois, basta entregar em qualquer sucursal, os originais do Contrato de Utilização e do(s) Anexo(s) Perfil de Utilizador devidamente assinado(s) pelos Utilizador(es) e pelo(s) Representante(s) Legais da Empresa.

Quem são os Responsáveis que obrigam a Empresa?

São os Representantes Legais da Empresa/Empresário em Nome Individual que têm poderes suficientes para subscrever o Contrato de Utilização.

A morada no Contrato não está correta. O que fazer?

Contacte o seu interlocutor habitual no Banco para atualizar a morada que consta nos registos da conta.

Porquê gravar um ficheiro com o Contrato de Utilização?

Com esse ficheiro poderá consultar o Contrato de Utilização sempre que necessitar de recordar as Regras para Autorização de Operações ou o Código de Adesão para solicitar Novos Certificados Digitais ou Recensear Novos Utilizadores.

Como adicionar outras Contas ao meu Registo?

Caso efetue o registo com acesso a todas as contas, atuais e futuras, automaticamente terá acesso às mesmas. Caso tenha optado por restringir o acesso a contas, qualquer alteração terá de ser futuramente formalizada pelo Cliente junto do Banco.

Como obter o Contrato de Utilização e Anexos?

No final dos processos de Registo da Empresa e de Recenseamento do(s) Utilizador(es), os impressos já preenchidos, são automaticamente disponibilizados para impressão. Contudo, se preferir o preenchimento manual, pode efetuar o download dos impressos Contrato de Utilização e Anexo Regras de Autorização de Operações. O Anexo Perfil de Utilizador só poderá ser obtido online no final do processo de Recenseamento  de Utilizadores.