Skip BreadcrumbHome / Soluções / App MEmpresas

App M Empresas

Agora já pode gerir a sua empresa
através do seu smartphone ou tablet.

Vantagens

Novidade: Ficheiros C2B e Pagamentos à Segurança Social com data futura já disponíveis para autorização.

  • Acesso às contas da sua empresa em qualquer lugar, sempre que quiser:
  • Única aplicação nativa em Portugal para gestão bancária da sua empresa;
  • Fácil instalação e utilização da aplicação;
  • Compatível com equipamentos Apple e Android;
  • Acesso através de pin de 4 algarismos escolhidos pelo Cliente no processo de Registo.

02.002.11682 2013/07/12

Quanto custa

Download e utilização do serviço sem custos associados.

O Cliente apenas paga a ligação à Internet (conforme o tarifário contratado junto do seu operador móvel).

A App M Empresas não tem custos associados, aplicando-se o Preçário atualmente em vigor para as operações realizadas via Internet.

Características

Agora já pode gerir a sua Empresa com total mobilidade! Adira à App M Empresas para poder consultar as contas assim como realizar e autorizar operações, através do seu smartphone ou tablet, numa aplicação disponível para equipamentos Apple e Android.

Modelos suportados

Esta aplicação é compatível com equipamentos Apple com IOS 8.0 ou superior e equipamentos Android com sistema operativo 4.1 ou superior.

Consultas
  • Acompanhar os saldos Contabilístico, Disponível, Autorizado e Valor, assim como os respetivos movimentos das contas à ordem;
  • Saldos e movimentos dos Cartões de Crédito;
  • Saldo da Carteira de Títulos;
  • Consultar o histórico de operações realizadas no internet banking Empresas (últimos 6 meses);
  • Visualizar o Património: Informação de saldos de contas de recursos e crédito;
  • Consultar o NIB, IBAN e BIC Swift das contas à ordem e aceder aos extratos combinados.
Realização de Operações
  • Transferência Nacional Pontual MBCP ou OIC;
  • Transferência Internacional SEPA;
  • Pagamento de Serviços Multibanco;
  • Pagamento de Impostos ao Estado;
  • Carregar Telemóveis;
  • Carregar Cartões pré-pagos.
Autorizar operações pendentes previamente carregadas

Transferências

  • Nacional (MBCP ou OIC) para o próprio dia ou data-futura;
  • Em Divisa entre contas MBCP do seu património;
  • Internacional SEPA para o próprio dia ou data-futura;
  • Internacional em Divisa para o próprio dia ou data-futura;
  • Internacional urgente em Euros para o próprio dia.

Pagamentos ao Estado e Segurança Social

  • Taxa Social Única (TSU) para o próprio dia ou data-futura;
  • Impostos ao Estado para o próprio dia;
  • Impostos DUC.

SIBS

  • Pagamento de Serviços Multibanco para o próprio dia;
  • Carregamento Cartões Pré-pagos;
  • Carregamento de Telemóveis.

Factoring

  • Pedido de Cessão de Créditos;
  • Envio de ficheiro de Cessão de Créditos;
  • Pedido de Adiantamento.

Envio de Ficheiros / Lotes *

  • SEPA C2B Pagamentos;
  • SEPA C2B Cobranças;
  • Transferências Internacionais (SEPA e ou Divisa) em formato IML/iDOC;
  • Taxa Social Única (TSU/XSU);
  • Pagamento de Impostos (DUC);
  • Pagamento de Serviços Multibanco (PSM);
  • Carregamento de Cartões Pré-pagos (PCE).

* Gerados on-line pelo portal ou em software próprio do cliente e posteriormente submetidos no portal


iPhone, iPad, iPod Touch and iTunes are trademarks of Apple Inc., registered in the U.S. and other countries.

Partes desta página foram reproduzidas a partir de trabalho criado e partilhado pela Google e utilizadas de acordo com os termos descritos na Creative Commons 3.0 Attribution License. Google Play é uma marca registada da Google Inc.

Como ter acesso

Subscrição

Cada Utilizador tem de iniciar o processo no Portal de Empresas e fazer o pedido de Subscrição à
App M Empresas.

Após o login, deve aceder a Operações Bancárias e de seguida em Outros Serviços. Aí deverá procurar a área de Gestão de Utilizadores e carregar em App M Empresas.

Passo 1

Após clicar em Subscrever é necessário preencher o campo Limite máximo por transação. Para prosseguir, deverá ler e aceitar as Condições de Utilização do serviço.

De seguida é necessário confirmar os dados inseridos. Uma vez confirmados, o Utilizador vai receber no seu telefone um Código de Autorização que deverá depois inserir, de forma a validar a Subscrição.

A minha Subscrição está pendente de Autorização. O que fazer?

Se a sua Subscrição ainda se encontra pendente deverá aguardar até que um Autorizador confirme ou recuse a sua Subscrição.

O próximo passo obrigatório é Selecionar e adicionar as Contas que pretende ter disponíveis na App M Empresas.

Passo 2

Regresse à Gestão de Utilizadores > App M Empresas e carregue em Adicionar/Remover Contas.

Para tal, basta selecionar as contas na coluna da esquerda e passá-las para a da direita.

Para remover da seleção basta fazer a operação inversa: selecionar a(s) conta(s) e passar para a coluna à esquerda.

Após conferir que são estas as contas que selecionou, confirme a operação com recurso à password.

Uma vez confirmada, a partir de agora as contas que vão estar disponíveis na App M Empresas.

De futuro, deverá repetir este passo sempre que quiser adicionar ou remover uma Conta na aplicação.

Download e Registo

Passo 1 - Download

A partir do seu equipamento ou computador aceda à App Store ou Play Store, pesquise por "MEmpresas" e efetue a instalação, sem qualquer custo, da App M Empresas.

Se preferir pode fazer o download da aplicação por QR Code:

  O que é e como usar o QR Code?
O QR code é um código de barras que pode ser lido utilizando a câmara do seu telemóvel e uma aplicação de leitura de QR Codes, direccionando o utilizador para a página de instalação de uma aplicação ou para um endereço Web.
Ao pesquisar na loja de aplicações do seu telemóvel por QR Code encontrará várias aplicações que permitem ler QR codes.
 

Notas:
1) Para realizar a instalação da aplicação necessita de uma conta na App Store.
2) A instalação e utilização da aplicação em redes móveis pode implicar consumo de dados. Consulte o tarifário junto da sua operadora móvel

Passo 2 - Definir PIN

Depois de instalada a App M Empresas entre na aplicação.

Defina o PIN de Segurança.

Confirme o PIN de forma a garantir que o introduziu corretamente.

Este é o PIN que lhe será solicitado sempre que entrar na App M Empresas como forma de autenticação.

Nota: O PIN de Segurança é constituído por 4 dígitos numéricos.

Se falhar três vezes este código deverá aceder à opção Consultar PUK (na Gestão de Utilizadores, selecione App M Empresas).

   

Passo 3 - Registo

Introduza o Utilizador e escolha a opção Solicitar Código SMS para que o receba no seu telefone. Este pedido é validado através da password que utiliza no Portal Empresas. Uma vez confirmado irá, então, receber o SMS.

Após receção do SMS insira o código no campo Código SMS e prima Validar. Por questões de segurança, a sua password é de novo solicitada pelo que é necessário inseri-la para concluir o Registo.

Seja bem-vindo à App M Empresas!

Nota: O Utilizador é o mesmo que subscreveu a adesão à App M Empresas no Portal Empresas. Por questões de segurança, cada Utilizador só pode estar registado num equipamento.

Mais questões

A comunicação entre o seu equipamento e o Millennium bcp é feita através de canais seguros e de forma encriptada, assegurando a confidencialidade da comunicação.
A App M Empresas não tem custos associados, aplicando-se o Preçário atualmente em vigor para as operações realizadas via Internet.

Todas as operações que afetem o seu património são objeto de validação adicional, sendo-lhe solicitado a sua password (a mesmo que utiliza para aceder ao Portal Empresas do Millennium bcp).

A instalação e utilização da App M Empresas implica consumo de dados quando em utilização de uma rede de dados móvel. As operadoras são livres de cobrar os custos que entenderem e que tiverem contratado com o Cliente. Consulte o tarifário de internet no telemóvel da sua operadora.

Os mais procurados

App MEmpresasApp M Empresas mais internacional
Transferências internacionais SEPA e versão castelhana.
App SelectsPrograma Cliente Aplauso
Mais vantagens para a sua Empresa.

Talvez esteja interessado

Solução Comércio IntegradoSolução Comércio Integrado
A solução integrada de faturação e de recebimentos para o seu negócio.
Gestão de FicheirosGestão de Ficheiros
A forma simples e eficiente de efetuar cobranças e pagamentos.


Ainda não utiliza o Portal de Empresas?

LINHA DE APOIO
AO UTILIZADOR

707 504 504

+351 210 04 24 24

(de Portugal e do estrangeiro)

Atendimento personalizado

Dias úteis das 08 horas às 02 horas
e nos dias não úteis
das 10 horas às 24 horas
Hora de Portugal Continental

Se ligar para 707 504 504 a
partir da rede fixa terá um custo
máximo de 0,10€ por minuto;
se optar por nos ligar a partir da
rede móvel o custo máximo por
minuto será de 0,25€. A estes
valores acresce o respetivo IVA.

Atendimento disponível em
Português, Inglês ou Castelhano