Skip BreadcrumbHome / Soluções / Linha de Apoio ao Utilizador

Linha de Apoio ao Utilizador
 

Atendimento personalizado, disponível nos dias úteis
das 8 horas às 02 horas e nos dias não úteis das 10 horas às 24 horas,
hora de Portugal Continental.

Linha especializada para esclarecimento de questões técnicas relacionadas com a utilização do Portal de Empresas do Millennium bcp.

Número único nacional com preçário uniforme, independentemente do local de onde se efetuar a chamada. Preçário válido exclusivamente para Operadores de Telecomunicações Nacionais.

Se ligar para 707 504 504 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10€ por minuto; se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25€. A estes valores acresce o respetivo IVA.

Atendimento também disponível em Inglês ou Castelhano.
Assistance also available in English or Spanish.
Servicio también disponible en Inglés o Castellano.

Para mais questões contacte o seu Gestor de Cliente ou uma Sucursal do Millennium bcp.

Para assuntos relacionados com o roubo/extravio de cartões.