Skip BreadcrumbHome / Soluções / Visualização de Cheques
Visualização de Cheques

Visualização de Cheques

A forma simples de esclarecer qualquer dúvida sobre um movimento efetuado por cheque.

Vantagens

Visualize, imprima e arquive, em formato digital, as imagens dos cheques pagos ou depositados nas suas contas, incluindo os emitidos no âmbito do Serviço Carta-Cheque.

  • + Eficiente
    Maior eficiência no controlo e reconciliação dos movimentos bancários;
  • + Fácil
    Permite o arquivo no computador ou outro suporte digital: DVD, CD-ROM, etc.;
  • + Rápido
    Evita-se o tempo de expedição por correio.
  • + Ecológico
    Preserva-se o ambiente, contribuindo para um futuro melhor.

02.002.8195 2013/02/11

Quanto custa

A visualização de cheques está sujeita ao preçário em vigor, disponível para consulta em qualquer Sucursal do Millennium bcp ou em www.millenniumbcp.pt.

Características

Este serviço disponibiliza-lhe as imagens (frente e verso) dos cheques pagos ou depositados, permitindo, dessa forma, esclarecer dúvidas que possam existir sobre a realização de pagamentos ou depósitos efetuados.

Pode, também, aceder às imagens das Carta-Cheque emitidas pelo Millennium bcp a partir de instruções que nos fez chegar com a indicação das entidades beneficiárias.

Que imagens pode visualizar

Ficam disponíveis para visualização os cheques nas seguintes condições:

Cheques Pagos:

  • 4 dias úteis após a data de pagamento;
  • Até 6 meses após a data de pagamento;
  • Se o cheque foi depositado num Banco que tenha aderido ao Sistema de Digitalização em Portugal.

Cheques Depositados:

  • 4 dias úteis após a data de depósito;
  • Até 6 meses após a data de depósito;
  • Se o cheque foi sacado sobre outras contas do Millennium bcp ou sobre contas de um Banco que tenha aderido ao Sistema de Digitalização em Portugal.

Como funciona

  • Aceda, na área de Operações Bancárias, à opção Outros Serviços > Documentos > Pedido de Imagem Cheque;
  • Selecione a conta de depósitos à ordem onde ocorreu o movimento;
  • Selecione se o cheque foi pago ou depositado;
  • Indique a data de liquidação ou de depósito, com um máximo de 6 meses;
  • Opcionalmente, poderá identificar o número do cheque;
  • Confirme os dados da operação;
  • Após o pedido, poderá, durante 45 dias, consultar livremente e sem encargos adicionais, a imagem assim como imprimir ou gravar.

Para mais questões contacte o seu Gestor de Cliente ou uma Sucursal do Millennium bcp.

Os mais procurados

Mobile EmpresasMobile Empresas
A App M Empresas tem tudo para gerir o seu negócio.
App SelectsPrograma Cliente Aplauso
Mais vantagens para a sua Empresa.

Talvez esteja interessado

Gestão de FicheirosGestão de Ficheiros
A forma simples e eficiente de efetuar cobranças e pagamentos.
Extratos e Notas de Lançamento em Formato DigitalExtratos e Notas de Lançamento em Formato Digital
Rápido a chegar! Fácil de consultar! Fácil de arquivar! Amigo do Ambiente!


LINHA DE APOIO
AO UTILIZADOR

707 504 504

+351 210 04 24 24

(de Portugal e do estrangeiro)

Atendimento personalizado

Dias úteis das 08 horas às 02 horas
e nos dias não úteis
das 10 horas às 24 horas
Hora de Portugal Continental

Se ligar para 707 504 504 a
partir da rede fixa terá um custo
máximo de 0,10€ por minuto;
se optar por nos ligar a partir da
rede móvel o custo máximo por
minuto será de 0,25€. A estes
valores acresce o respetivo IVA.

Atendimento disponível em
Português, Inglês ou Castelhano