Skip BreadcrumbHome / Tesouraria / Extratos e Notas de Lançamento em Formato Digital

Documentos em Formato Digital

Extratos e Notas de

Lançamento em

Formato Digital

Rápido a chegar! Fácil de consultar!
Fácil de Arquivar! Amigo do ambiente!

 

 

O Millennium bcp coloca à sua disposição um serviço que lhe permite a receção do Extrato Combinado e de Notas de Lançamento numa caixa de e-mail por si indicada, assim como a consulta online com maior privacidade e segurança.

Vantagens

+ Fácil

  • Permite o arquivo no computador ou outro suporte digital: DVD, CD-ROM, etc.;
  • Consulta por data, quando e onde quiser.

+ Rápido

  • O extrato fica disponível para consulta, por regra, no 1º dia útil de cada mês;
  • Evita-se o tempo de expedição por correio.

+ Ecológico

  • Preserva-se o ambiente, contribuindo para um futuro melhor.

+ Acessível

  • As Notas de Lançamento ou Faturas em formato digital, quando disponíveis, podem ser acedidas junto aos movimentos a que respeitam na Consulta aos Movimentos da Conta à Ordem, tonando mais eficiente o processo de conciliação bancaria.

Os documentos são disponibilizados individualmente, no formato PDF (Adobe Reader), sendo os mesmos assinados digitalmente com certificado do próprio Banco. Para leitura dos documentos deverá possuir solução apta à leitura do formato indicado, podendo o mesmo ser obtido sem custos no endereço www.adobe.com.

Quanto custa?

A adesão ao Serviço Documentos em Formato Digital não tem custos, bem como o envio dos mesmos por e-mail.

Como funciona?

Após a data de subscrição, os documentos: Extrato Combinado e/ou Nota de Lançamento, deixarão de ser enviados pelo correio. Exceção para as Notas de Lançamento referentes às operações de Títulos, cujo envio pelo correio se mantém.

Para consultar os documentos em formato digital, deverá no portal Empresas do Millennium bcp, selecionar a opção "Outros Serviços > Documentos > Extrato Digital e Notas de Lançamento (.pdf)". Aí poderá escolher para cada conta à ordem os documentos que pretende consultar por data e referência. Os documentos ficarão disponíveis durante 12 meses após a sua produção. Caso pretenda uma 2ª via de um documento com mais de 12 meses, o mesmo será remetido em papel para a morada da conta. Consulte o preçário aplicado a esta operação.

Se pretender poderá ainda criar um Alerta, que o informa sempre que novos documentos fiquem disponíveis para consulta online no Portal.
O Millennium bcp, coloca também à sua disposição a possibilidade de receber os documentos por e-mail, para o efeito apenas terá que aceder a Outros Serviços > Envio Documentos por e-mail e selecionar o tipo de documento que pretende receber no seu e-mail.

Consulte aqui as condições de envio de documentos e alertas por e-mail.

Onde posso realizar?

Para aderir aos Documentos em Formato Digital aceda a:

Caso pretenda receber o Extrato Digital e/ou as Notas de Lançamento num endereço de e-mail ou criar um Alerta, selecione a opção pretendida em:

Ao subscrever o Extrato Combinado em Formato Digital passará também a ter acesso à Agenda Mensal. Consulte aqui!

Mais questões

Para mais informações contacte a Linha de Apoio a Clientes através do contacto 707 504 504 (Atendimento personalizado, disponível nos dias úteis das 8 horas às 02 horas e nos dias não úteis das 10 horas às 24 horas, hora de Portugal Continental) ou em alternativa o seu interlocutor habitual no Banco.

LINHA DE APOIO
AO UTILIZADOR

707 504 504

+351 210 04 24 24

(de Portugal e do estrangeiro)

Atendimento personalizado

Dias úteis das 08 horas às 02 horas
e nos dias não úteis
das 10 horas às 24 horas
Hora de Portugal Continental

Se ligar para 707 504 504 a
partir da rede fixa terá um custo
máximo de 0,10€ por minuto;
se optar por nos ligar a partir da
rede móvel o custo máximo por
minuto será de 0,25€. A estes
valores acresce o respetivo IVA.

Atendimento disponível em
Português, Inglês ou Castelhano