PT
EN
  • Particulares
  • Prestige
  • Private
  • Empresas
  • Banca de Investimento
  • Institucional
  • Homebanking

Entre com o Código de Utilizador

Os dados que inseriu são inválidosVerifique se os dados introduzidos estão corretos, caso o erro persista queira contactar-nos.

Não seja alvo de fraude!


Acompanhe os métodos das fraudes - Estar atualizado é estar protegido! Consulte já os últimos Alertas de Segurança.

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos
Não tenho ou perdi este código
Para obter um novo Código de Utilizador, e caso saiba o seu Código Multicanal, faça um novo Registo aqui. Para mais informações, contacte-nos para: 91 827 24 24, 93 522 24 24 ou 96 599 24 24.

É Cliente com conta à ordem mas não utiliza o homebanking
Conheça aqui as vantagens.

É Acionista sem conta à ordem
Registe-se aqui.

Continuar

Ou

Ou com a Chave Móvel Digital
Saiba como funciona
Autenticação GOV.PT

Contactos

Atendimento personalizado 24h

91 827 24 24 / 93 522 24 24 / 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) *

Ainda não utiliza o Homebanking?

* Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.

Vai ligar do estrangeiro: + 351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)

  • Onde estamos
  • Fiscalidade
  • Preçário
  • Segurança
  • Seja nosso Cliente
  • Shopping
  • Apoio ao Cliente

  • Acessibilidade
  • Ponto de contacto
  • Ajuda
  • Preçário
  • Encargos de conversão cambial
  • Em caso de emergência
  • Sobre o Portal

  • Condições Gerais Serviços de Meios de Comunicação à distância
  • Condições de Utilização
  • Registo
  • Cookies e Privacidade
  • Millennium bcp

  • Informação Legal
  • Informação Legal para não Residentes
  • DMIF II
  • Política para a Prevenção e Gestão de Conflitos de Interesses
  • Candidaturas
  • Livro de reclamações
  • Informação Útil

  • Incumprimento de contratos de crédito
  • Resolução Alternativa de Conflitos do Consumo
  • Mediador do Crédito
  • Fundo de Garantia de Depósitos
  • Informação sobre Resgate de PPR, PPE e PPR/E
O millenniumbcp.pt é um serviço do Banco Comercial Português S.A.

Cookies nas plataformas digitais do Millennium bcp

O site do Millenniumbcp utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Para permitir a utilização de TODOS OS TIPOS de cookies clique em ACEITAR, se pretender escolher em concreto alguns deles, clique em OPÇÕES DE COOKIES.

Opções de Cookies

Cookies nas plataformas digitais do Millennium bcp

O site do Millennium bcp utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Para permitir a utilização de TODOS OS TIPOS de cookies clique em ACEITAR, se pretender escolher em concreto alguns deles, faça-o abaixo e clique em APLICAR.

Em alternativa, se pretende dedicar mais tempo a esta operação, escolha as suas Preferências:

Permitem a navegação através das páginas e a utilização das diferentes opções ou serviços que nelas existem.

Cookies relativas às estatísticas do site

Permitem conhecer o idioma em uso na sessão do utilizador e personalizar a sua navegação no site.

O Millenniumbcp pode apresentar anúncios relacionados com os seus interesses noutros sites.

Se já fez as suas escolhas do tipo de Cookies, clique em Aplicar.

Política de cookies