O serviço de Mobile Banking permite a realização de operações com a máxima segurança.
Assim, gostaríamos que soubesse que:
Para aceder às contas através do serviço Mobile Web, deverá indicar o Código de Utilizador e três dígitos do Multicanal (iguais aos que utiliza para aceder do seu computador ao portal do Millennium bcp);
Para aceder ao Banco através das aplicações App Millennium e da App MBolsa, deverá indicar o PIN, constituído por 4 dígitos numéricos, definido por si no momento da instalação da aplicações no smartphone;
Todas as operações bancárias, que não sejam consultas, necessitam de validação através de:
- Aplicações App Millennium e App MBolsa: introdução de 3 dígitos do Código Multicanal;
- Mobile Web: introdução do código recebido por SMS ou obtido via Token;
- Mobile SMS: indicação de 3 dígitos da Chave de Confirmação.
Será igualmente importante ter alguns cuidados, pelo que recomendamos:
A alteração regular dos seus códigos de acesso ao Millennium bcp na opção "Área M > Personalizar", do menu superior da página após login à conta;
Em caso de roubo do telemóvel:
- Com o serviço Mobile SMS ativo - ligar para o nº 707 50 24 24 ou desativar o serviço em www.millenniumbcp.pt, "Área M" > Serviços > Desativar serviço Mobile SMS.
- Com as aplicações App Millennium e App MBolsa instaladas - ligar para o nº 707 50 24 24 para instalação das aplicações noutro telemóvel.