O mundo mudou e esta mudança tem impacto nas nossas vidas, rotinas e também no acesso a médicos, clínicas e hospitais.
Queremos que continue a cuidar da sua saúde. Descubra como o seu Seguro de Saúde Médis o pode ajudar. #MedisAjuda
A confiança de um médico sempre que precisar e sem sair de casa.
Na app Médis, escolha "Médico", uma consulta de Medicina Geral e Familiar ou de Pediatria, caso se sinta doente ou se tiver dúvidas sobre exames, análises ou receitas.
Fale com o médico na hora, ou marque para mais tarde, e tenha a consulta por voz ou vídeo. Este serviço é gratuito para quem tem Seguro Médis, Médis Dental e Médis Vintage.
Para continuar a garantir a qualidade do apoio prestado, a Médis reforçou a equipa da Linha Médis, uma linha de atendimento especializado composta por enfermeiros experientes, prontos a esclarecer as suas dúvidas e recomendar os cuidados de saúde mais adequados.
E, se precisar, a Linha Médis pode também reencaminhá-lo para o serviço de teleconsulta, sendo contactado por um médico que lhe dará apoio e esclarecimentos sem sair de casa.
Linha Médis: 218 458 888, apoio 24 horas por dia (Chamada para a rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador).
Porque é importante que tenha tudo o que precisa para cuidar da sua saúde, em colaboração com as Farmácias Portuguesas, o Seguro Médis tem para si um serviço de entrega de medicamentos ao domicílio.
Este serviço é gratuito até 31 de dezembro de 2024 para os Clientes que tenham a cobertura de Assistência Ambulatória nas suas apólices Médis.
Siga os seguintes passos:
Em conjunto com os medicamentos pode ainda contar com a entrega de outros artigos disponíveis nas farmácias, sendo sempre garantido o aconselhamento farmacêutico, a qualidade e a segurança em todos os pedidos.
Os métodos de pagamento dos medicamentos são disponibilizados de acordo com as opções da farmácia.
A Médis acompanha de perto a evolução desta pandemia, tendo desenvolvido no seu site conteúdos de prevenção, de esclarecimento e de apoio para se ultrapassar esta fase que tanto nos preocupa.
Face à evolução favorável da pandemia, a Médis deixa de financiar os testes à COVID-19, com exceção dos casos de internamento e tratamentos oncológicos, mantendo, no entanto, uma rede de laboratórios à qual os seus clientes podem recorrer, sempre que necessitem, a preços convencionados.
O acesso à informação mais rigorosa e ao apoio permanente de profissionais de saúde é fundamental.
Fique atento à sua saúde e, se tiver algum destes sintomas, conte connosco para ajudá-lo.
FEBRE
Temperatura acima de 37,5ºC
TOSSE
Tosse seca persistente
DIFICULDADE RESPIRATÓRIA
Sensação de falta de ar
Para consultar e gerir o seu seguro Médis, só tem de aceder à sua área de Cliente no site ou app Médis. Não precisa de sair de casa.
De forma simples e rápida pode registar despesas, consultar pré-autorizações, consumos, alterar dados pessoais ou ativar a sua cobertura de proteção oncológica.
Se tiver dúvidas, ligue para o 218 458 888 (Chamada para a rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador). A Linha Médis ajuda.
Publicidade. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.