Abrir conta na app custa 0€
e dá-lhe um voucher de 25€
Tenha isenção de comissões durante 12 meses ao subscrever uma das 3 Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários elegíveis
e há mais vantagens
O que tem de fazer para receber o voucher?
Abrir conta com Chave Móvel Digital
na App Millennium
Subscrever uma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários na app (Cliente Frequente, Prestige Start ou GO!), que inclui cartões, seguros, transferências sem custos e muito mais, com isenção da comissão de manutenção mensal de conta pacote durante 12 meses, a contar da data de subscrição
Fazer uma transação nos primeiros 30 dias após a abertura de conta
E sem depósito mínimo inicial1
Ah, e temos mais um voucher de 25€
para si se:
PODE GASTÁ-LO NUMA DESTAS 4 MARCAS
Vai receber uma notificação na App Millennium ou SMS com um código
Insira este código no site contanaapp.com para receber o código promocional do voucher
Espere um email, com o voucher da oferta escolhida por si
Ainda não tem
Chave Móvel Digital?
Ative-a em 3 minutos para poder abrir conta e assinar documentos online
Campanha válida de 17 de julho a 31 de agosto de 2023.
1O primeiro depósito na sua conta deve ser feito por transferência a partir de uma conta em que seja primeiro titular.
Esta campanha não isenta eventuais juros, impostos e outras comissões diferentes das seguintes que estão isentas: comissão de manutenção de conta pacote mensal, comissão de transferências SEPA e MB WAY, comissão de disponibilização dos cartões incluídos na Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários, e comissão de requisição de cheques.
A campanha destina-se exclusivamente a novos Clientes particulares do Millennium bcp com idade igual ou superior a 18 anos. Ficam excluídos os Clientes Empresários em Nome Individual (ENIs). Por novo Cliente entende-se aquele que a 16 de julho de 2023 não tenha nenhuma conta à ordem como primeiro titular e que abra a primeira conta como primeiro titular durante a vigência da campanha. Sujeito à política de aceitação de Clientes.
Os Clientes que subscreverem, no período da campanha, uma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários (Cliente Frequente, Prestige Start ou GO!) estão isentos da comissão de manutenção de conta pacote mensal, durante 12 meses. Terminado o período de isenção, será aplicada a comissão de manutenção de conta pacote que, nessa data, vigorar no preçário para a Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários subscrita pelo Cliente (neste momento entre 1€ e 15€). Às comissões referidas acresce Imposto do Selo.
A abertura de conta não se encontra sujeita a depósito inicial mínimo e, se não subscrever uma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários, encontra-se sujeita a uma comissão de manutenção de 5,20€/mês.