Sorteio de 12 iPhones 11
Até 30 de setembro, adira ao Extrato Digital, utilize a App Millennium, subscreva produtos Millennium e habilite-se a ganhar um novo iPhone 11.
Existem 10 formas diferentes de acumular cupões. Sabe quais são?
Quantos mais cupões acumular, mais hipóteses tem de ganhar!
O concurso terá três sorteios, sendo atribuídos quatro prémios em cada um, num total de 12 iPhones 11.
4 telemóveis – Relativo aos cupões atribuídos durante o mês de julho.
4 telemóveis – Relativo aos cupões atribuídos durante os meses de julho e agosto.
4 telemóveis – Relativo aos cupões atribuídos durante os meses de julho, agosto e setembro (e cupões de novos ordenados domiciliados até outubro).
Uma App segura, descomplicada e com tudo o que precisa.
Concurso Publicitário nº 47/2020 autorizado pela SGMAI. Prémios não convertíveis em dinheiro.
iPhone é uma marca registada da Apple Inc. nos Estados Unidos e noutros países.
O Concurso destina-se a todos os Clientes Millennium bcp, novos ou atuais, particulares e Empresários em Nome Individual (ENIs) com idade igual ou superior a 18 anos, desde que sejam primeiros titulares de conta à ordem, com o Extrato da conta em formato digital e que sejam ativos na App Millennium (façam pelo menos um login no período do concurso) e que, durante a campanha que decorre entre 1 de julho e 30 de setembro de 2020, cumpram pelo menos um dos seguintes critérios:
- Novos Clientes (consideram-se Novos Clientes aqueles que abram a primeira conta como primeiro titular);
- Novos e atuais Clientes que domiciliem o primeiro ordenado/reforma no valor mensal mínimo de 500€ (a data limite para crédito do primeiro ordenado/reforma na conta à ordem é 31 de outubro de 2020, um mês após o término da Campanha);
- Novos e atuais Clientes que não sejam detentores de nenhuma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários e adiram a uma;
- Novos e atuais Clientes que subscrevam um primeiro Cartão de Crédito;
- Novos e atuais Clientes que contratualizem um Crédito Pessoal ou Crédito Automóvel com exceção do Crédito Pessoal Prestação Única e Crédito Pessoal Solução;
- Novos e atuais Clientes que recebam Transferências do Estrangeiro, a crédito na sua conta à ordem;
- Novos e atuais Clientes que criem novos Débitos Diretos recorrentes na conta à ordem;
- Novos e atuais Clientes que adiram ao extrato digital;
- Novos e atuais Clientes que não tendo email registado na sua ficha de Cliente o façam;
- Novos e atuais Clientes que registem ou atualizem o telemóvel no Banco.
Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários com uma comissão de manutenção de conta pacote mensal que varia entre 1€ e 15€ em função da solução escolhida. Às comissões acresce Imposto do Selo.
Cartões de Crédito: GO!, Classic, Gold, Prestige, Platinum, TAP Classic, TAP Gold e TAP Platinum. TAEG de 12,4% a 15,5%.
Classic - TAEG de 12,4% e TAN de 9,500% para crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.
GO! - TAEG de 15,5% e TAN de 14,200% para crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.
Crédito Pessoal: TAEG 11,7%, TAN de 8,500% uma prestação de 240,12€ para um financiamento de 15.000€ a 84 meses. Montante total imputado ao consumidor de 21.274,32€, incluindo comissão de dossier (450€), comissão de processamento de prestação (2,75€/mês), juros e Imposto do Selo pela utilização do crédito, sobre os juros e comissões. Sujeito à análise de risco de crédito.