M Vantagem+

Vantagens que o acompanham

nesta nova fase da vida

Um seguro de assistência para Clientes entre os 55 e os 90 anos, que detenham uma solução integrada de produtos e serviços bancários

Saber mais

Duas modalidades à sua escolha,
M vantagem+ Saúde e M vantagem+ Saúde Premium

Descobrir benefícios

Ajuda ao lar e despesas de hospitalização, apenas com a modalidade Premium

Assistência à saúde, com qualquer uma das modalidades
Serviço de assistência em farmácia, na rede Vantagem+, com qualquer uma das modalidades

Benefícios e vantagens

Assistências para qualquer situação

Os nossos custos

Saiba sempre quanto vai pagar

M vantagem+ Saúde

Comissão mensal

3,50€

M vantagem+ Saúde Premium

Comissão mensal

7,50€


A comissão mensal do M vantagem+ é debitada na conta, no terceiro dia útil do mês, imediatamente seguinte àquele a que respeita a comissão. Às comissões indicadas acresce Imposto do Selo.

família a passear na rua no Natal

1, 2, 3 e já está

Ter + vantagens é simples

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Pode aderir por telefone
através do centro de contactos ou numa sucursal

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91 827 24 24 | 93 522 24 24 | 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.


O que é preciso?

  • Ter entre 55 e 90 anos, no momento da adesão
  • Ter uma conta à ordem no Millennium com uma das seguintes soluções integradas de produtos e serviços bancários: Cliente Frequente, Cliente Frequente Light, Mais Portugal, Programa Prestige, Prestige Start e Family. Este seguro não pode ser adquirido isoladamente.

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O que fazer para ter assistência à saúde e ajuda em casa?

  • Telefonar para 210 347 933.
    Contacto disponível todos os dias, das 00h00 às 24h00 (custo de chamada para a rede fixa nacional).
  • Indicar o nome completo e o número de telefone da pessoa segura
  • Indicar a morada do local onde se encontra
  • Explicar o tipo de assistência que precisa, no momento da chamada

lupa

perguntas frequentes

Esclareça todas as dúvidas

Não, tem que ser na conta onde tenha uma das seguintes soluções integradas de produtos e serviços bancários: Cliente Frequente, Cliente Frequente Light, Mais Portugal, Programa Prestige, Prestige Start e Family.

Os benefícios do M vantagem+ são exclusivos para um limite máximo de 2 titulares de conta, com idades compreendias entre os 55 e os 90 anos, no momento da subscrição.

Não, os benefícios são para os 2 titulares da conta mãe.

Não, só é possível a adesão a uma modalidade: M vantagem+ Saúde ou M vantagem+ Saúde Premium.

Sim, o débito das 2 comissões é efetuado na conta à ordem no 3º dia útil de cada mês.

Sim, a adesão está disponível para os 2 produtos.

Não, quando é cancelada a solução integrada de produtos e serviços bancários é automaticamente cancelado o M vantagem+. No entanto, se cancelar o M vantagem+, continua a ter a solução Cliente Frequente.

É um acontecimento provocado por uma causa súbita externa, violenta e imprevisível, alheia à vontade da Pessoa Segura.

Reembolso de despesas, decorrentes de acidente coberto pelo presente contrato, até ao limite de 2.500€. O reembolso é efetuado contra a entrega da documentação original comprovativa do pagamento da despesa. Não estão cobertos internamentos exclusivamente para efeitos de reabilitação, cuidados paliativos, cuidados continuados, ou quando os cuidados em questão seriam passiveis de ser realizados no domicílio da Pessoa Segura.

Administração e vacina contra a gripe, limite de 2 por conta bancária e por anuidade; • Serviços de Farmácia, Sem limite de utilização; • Check Diabetes, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade; • Check Coração, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade; • Entrega de Medicamentos, limite de 12 entregas por conta bancária e por anuidade.

Na rede de Farmácias Vantagem+. Consulte o site www.farmaciasportuguesas.pt

• Serviços de Lavandaria e Engomadaria, máximo de 1 pedido por semana, com um máximo de 40 peças; limite de 6 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
• Serviços de Limpeza Doméstica, máximo de 4 horas por pedido; limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
• Pet Assistance, máximo de 10 horas com um limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade.

• Médico ao domicílio, sem limite de pedidos;
• Enfermagem ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
• Serviços de alimentação, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
• Serviços de fisioterapia ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
• Análises Clínicas ao Domicílio, limite de 1 pedido por pessoa segura e por anuidade;
• Transporte Não Urgente de Doentes, limite de 2 pedidos por pessoa segura e por anuidade.

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Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários:

Cliente Frequente: tem uma comissão de manutenção de conta pacote mensal 5€ ou 6€ em função do envolvimento financeiro do Cliente com o banco e da adesão ao serviço extrato digital. Caso contrário a comissão de manutenção de conta pacote mensal é de 8€. Cliente Frequente Light: tem uma comissão de manutenção de conta pacote mensal de 6,5€. Mais Portugal: tem uma comissão de manutenção de conta pacote mensal de 5€, se constituir e reforçar (variação líquida) mensalmente a Poupança Reforço Frequente ou a Poupança Aforro, num mínimo de 100€ e, cumulativamente, aderir ao extrato digital. Caso contrário, esta comissão de manutenção de conta pacote mensal é de 8€. Programa Prestige: tem uma comissão de manutenção de conta pacote mensal de 5€ ou 6€ em função do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco, caso contrário a comissão será 15€. O acesso ao escalão de preço mais baixo, 5€, exige a adesão ao serviço de documentos digitais. O Prestige Direto-Start e Family tem uma comissão de manutenção de conta pacote mensal em função do número de titulares de conta, da idade e do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco que varia entre 2,5€ e 4,5€, caso contrário a comissão mensal é de 8€. 

M vantagem+
Para além do pagamento da comissão de manutenção de conta pacote de uma das soluções integradas de produtos e serviços bancários acima indicadas: M vantagem+ Saúde: tem uma comissão mensal de 3,5€ ou M vantagem+ Saúde Premium tem uma comissão mensal de 7,5€.

Às comissões acima indicadas acresce Imposto do Selo. Existem exclusões previstas na apólice.

Consulte Mediador de Seguros e Segurador

Publicidade. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Banco Comercial Português, S.A.; Sede: Praça D. João I, 28, 4000-295 Porto; Capital Social: 3.000.000.000 euros; Número único de matrícula e de identificação fiscal: 501525882 (Conservatória do Registo Comercial do Porto). Agente de Seguros registado com o n.º 419527602, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) - Data da Inscrição: 21/01/2019. Autorização para mediação de seguros dos Ramos Vida e Não Vida. Informações e outros detalhes do registo podem ser verificados no Site da ASF. O Mediador não está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador nem a receber prémios de seguro para serem entregues ao Segurador. O Mediador não assume a cobertura dos riscos inerentes ao contrato do seguro, que são integralmente assumidos pelo Segurador.



Segurador

Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 503454109. CRC Porto. Capital Social 7.500.000 Euros. Registo ASF n.º 1129, verificável no site da ASF.

91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) (+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.