ASSISTA AO VÍDEO
SIMPLIFICA E INOVA O SEU NEGÓCIO
Só paga o que faturar
O Moove permite que receba pagamentos MB Way, Visa, MasterCard e American Express em qualquer lugar
Tal como num TPA tradicional, o valor que recebe fica em crédito na conta no próprio dia.
Permite aceitar pagamentos sem contacto diretamente no seu smartphone
Entrando em millenniummoove.pt, vai poder gerir os utilizadores do seu negócio, exportar o histórico de transações para Excel e aproveitar as muitas outras vantagens do Moove.
Tenha total controlo das vendas em tempo real, acedendo a millenniummoove.pt ou à App Moove
A partir do Site Millennium bcp Empresas, clique em “Moove”, e depois clique em “Começar” para iniciar o processo de adesão.
Escolha o sistema operativo do seu telemóvel, os meios de pagamento que pretende e a conta à ordem a que o seu TPA Digital ficará associado!
Indique-nos alguns dados sobre a loja onde o TPA digital vai ser utilizado, bem como sobre a pessoa que ficará responsável por ele.
Está quase! Falta apenas ler e aceitar as Condições Gerais de Utilização do Millennium Moove, rever o resumo dos dados fornecidos e validar a adesão através de SMS!
Completo o processo, recebe imediatamente o contrato por e-mail, o Código de Ativação em 24h e, caso tenha decidido aceitar cartões, um contacto da Unicre nas 48h após a adesão.
A partir do Site Millennium bcp Empresas, clique em “Moove”, e depois clique em “Começar” para iniciar o processo de adesão.
Escolha o sistema operativo do seu telemóvel, os meios de pagamento que pretende e a conta à ordem a que o seu TPA Digital ficará associado!
Indique-nos alguns dados sobre a loja onde o TPA digital vai ser utilizado, bem como sobre a pessoa que ficará responsável por ele.
Está quase! Falta apenas ler e aceitar as Condições Gerais de Utilização do Millennium Moove, rever o resumo dos dados fornecidos e validar a adesão através de SMS!
Completo o processo, recebe imediatamente o contrato por e-mail, o Código de Ativação em 24h e, caso tenha decidido aceitar cartões, um contacto da Unicre nas 48h após a adesão.
Se for com Contactless*, peça para encostar a forma de pagamento à antena NFC do seu equipamento
Se for com MB WAY, peça para fazer scan ao QR Code que aparece no ecrã
Se quiser, pode enviar comprovativo de operação para o email do Cliente
Entre no seu cartão de crédito e selecione "Pagamentos fracionados".
Escolha o movimento que quer fracionar e toque no botão "Fracionar".
Escolha em quantas prestações quer fracionar.
Pode escolher entre pagar em 3, 6 ou 9 meses.
*Disponível em equipamentos Android com versão superior a 9 e para pagamentos Contactless das Marcas Visa/Mastercard.
(1) Campanha para contratos celebrados até 31-12-2024 - Taxa de Serviço Comerciante Multibanco de 0,3%+0,05€ por transação aplicável a transações com cartão Multibanco ou com MB WAY efetuadas durante os primeiros 6 meses de contrato. Após esta data a Taxa de Serviço Comerciante Multibanco será de 0,6% + 0,05€ por transação, aplicável a transações com cartão Multibanco ou com MB WAY.
Apple e App Store são marcas registadas da Apple Inc. nos Estados Unidos e noutros países.
Android e Play Store são marcas registadas da Google Inc.
Banco Comercial Português, S.A.; Sede: Praça D. João I, 28, 4000-295 Porto; Capital Social: 3.000.000.000 euros; Número único de matrícula e de identificação fiscal: 501525882 (Conservatória do Registo Comercial do Porto). 91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) (+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.