APP MILLENNIUM MOOVE

A forma de receber que põe o seu negócio a mexer

Contratar

ASSISTA AO VÍDEO

Descubra o futuro. Descubra o Moove.

SIMPLIFICA E INOVA O SEU NEGÓCIO

Conheça as vantagens do Moove, o seu novo TPA digital sem custos

Sem despesas mensais fixas1

Só paga o que faturar

Receba de qualquer forma e em qualquer lado

O Moove permite que receba pagamentos MB Way, Visa, MasterCard e American Express em qualquer lugar

Crédito na conta

Tal como num TPA tradicional, o valor que recebe fica em crédito na conta no próprio dia.

Pagamentos Contactless*

Permite aceitar pagamentos sem contacto diretamente no seu smartphone

Gira tudo em backoffice

Entrando em millenniummoove.pt, vai poder gerir os utilizadores do seu negócio, exportar o histórico de transações para Excel e aproveitar as muitas outras vantagens do Moove.

Vendas em tempo real

Tenha total controlo das vendas em tempo real, acedendo a millenniummoove.pt ou à App Moove

Adira ao Millennium Moove e comece já a aceitar pagamentos no seu telemóvel:

1

A partir do Site Millennium bcp Empresas, clique em “Moove”, e depois clique em “Começar” para iniciar o processo de adesão.

2

Escolha o sistema operativo do seu telemóvel, os meios de pagamento que pretende e a conta à ordem a que o seu TPA Digital ficará associado!

3

Indique-nos alguns dados sobre a loja onde o TPA digital vai ser utilizado, bem como sobre a pessoa que ficará responsável por ele.

4

Está quase! Falta apenas ler e aceitar as Condições Gerais de Utilização do Millennium Moove, rever o resumo dos dados fornecidos e validar a adesão através de SMS!

E já está!

Completo o processo, recebe imediatamente o contrato por e-mail, o Código de Ativação em 24h e, caso tenha decidido aceitar cartões, um contacto da Unicre nas 48h após a adesão.

Adira ao Millennium Moove e comece já a aceitar pagamentos no seu telemóvel:

1

A partir do Site Millennium bcp Empresas, clique em “Moove”, e depois clique em “Começar” para iniciar o processo de adesão.

2

Escolha o sistema operativo do seu telemóvel, os meios de pagamento que pretende e a conta à ordem a que o seu TPA Digital ficará associado!

3

Indique-nos alguns dados sobre a loja onde o TPA digital vai ser utilizado, bem como sobre a pessoa que ficará responsável por ele.

4

Está quase! Falta apenas ler e aceitar as Condições Gerais de Utilização do Millennium Moove, rever o resumo dos dados fornecidos e validar a adesão através de SMS!

E já está!

Completo o processo, recebe imediatamente o contrato por e-mail, o Código de Ativação em 24h e, caso tenha decidido aceitar cartões, um contacto da Unicre nas 48h após a adesão.

Veja como é fácil receber os seus pagamentos.

1

Introduza o montante da venda na App Moove

2

Peça ao cliente para fazer o pagamento

Se for com Contactless*, peça para encostar a forma de pagamento à antena NFC do seu equipamento
Se for com MB WAY, peça para fazer scan ao QR Code que aparece no ecrã

3

Aguarde a validação e finalize a compra carregando em Terminar

Se quiser, pode enviar comprovativo de operação para o email do Cliente

1

Entrar no cartão de crédito

Entre no seu cartão de crédito e selecione "Pagamentos fracionados".

2

Selecionar o movimento

Escolha o movimento que quer fracionar e toque no botão "Fracionar".

3

Escolher prestações

Escolha em quantas prestações quer fracionar.
Pode escolher entre pagar em 3, 6 ou 9 meses.

APP MILLENNIUM moove

Instale a App Millennium Moove e ponha o seu negócio a mexer

*Disponível em equipamentos Android com versão superior a 9 e para pagamentos Contactless das Marcas Visa/Mastercard.

(1) Campanha para contratos celebrados até 31-12-2024 - Taxa de Serviço Comerciante Multibanco de 0,3%+0,05€ por transação aplicável a transações com cartão Multibanco ou com MB WAY efetuadas durante os primeiros 6 meses de contrato. Após esta data a Taxa de Serviço Comerciante Multibanco será de 0,6% + 0,05€ por transação, aplicável a transações com cartão Multibanco ou com MB WAY.

Apple e App Store são marcas registadas da Apple Inc. nos Estados Unidos e noutros países.
Android e Play Store são marcas registadas da Google Inc.

Banco Comercial Português, S.A.; Sede: Praça D. João I, 28, 4000-295 Porto; Capital Social: 3.000.000.000 euros; Número único de matrícula e de identificação fiscal: 501525882 (Conservatória do Registo Comercial do Porto). 91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) (+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.