BOAS PRÁTICAS DE SEGURANÇA
NO USO DO MB WAY

As burlas ou fraudes com serviços legítimos e fidedignos, como é o caso do MB WAY, são um problema de segurança pública.

As principais recomendações a ter presente sempre que utiliza o serviço MB WAY são:



Na adesão, nunca deve ser identificado um número de telemóvel que não seja o seu número de telemóvel registado no Banco. O serviço fica ativo no número de telemóvel que for identificado na adesão;

Se desconhece o serviço MB WAY, nunca deve seguir instruções de desconhecidos para fazer ou receber pagamentos por MB WAY;

O Banco não pede ao utilizador, por telefone ou email, que adicione à sua conta bancária um número de telemóvel que desconhece;

Nunca forneça dados confidenciais ou pessoais como resposta a emails, SMS, ou por contacto telefónico, mesmo que a origem do pedido aparente ser legítima;

Não deve seguir links recebidos por email ou via SMS;

Sempre que um desconhecido solicitar que efetue a adesão ao MB WAY por contacto telefónico, ou mesmo pessoalmente deve reportar imediatamente ao seu Banco;

Deve consultar regularmente os extratos da sua conta;

Recomendamos que contacte o Banco para atualizar os seu(s) número(s) de telemóvel.

Na adesão ao serviço, foram feitos ajustes aos ecrãs das Caixas Multibanco e são agora disponibilizadas duas mensagens fundamentais de proteção nesta operativa:


MB WAY


Temos o MB WAY integrado na App do Banco e agora ainda mais intuitivo. Pague com o telemóvel, transfira para números de telefone, tudo dentro da App Millennium.



Instale a App no Millennium

INSTALE
A APP MILLENNIUM

SEGURA, DESCOMPLICADA
E COM TUDO O QUE PRECISA

QR Code
google play apple store

Instale já


Mais informação, consulte https://www.mbway.pt/seguranca. 


Fazer download
O millenniumbcp.pt é um serviço do Banco Comercial Português S.A.