As principais recomendações a ter presente sempre que utiliza o serviço MB WAY são:
Na adesão, nunca deve ser identificado um número de telemóvel que não seja o seu número de telemóvel registado no Banco. O serviço fica ativo no número de telemóvel que for identificado na adesão;
Se desconhece o serviço MB WAY, nunca deve seguir instruções de desconhecidos para fazer ou receber pagamentos por MB WAY;
O Banco não pede ao utilizador, por telefone ou email, que adicione à sua conta bancária um número de telemóvel que desconhece;
Nunca forneça dados confidenciais ou pessoais como resposta a emails, SMS, ou por contacto telefónico, mesmo que a origem do pedido aparente ser legítima;
Não deve seguir links recebidos por email ou via SMS;
Sempre que um desconhecido solicitar que efetue a adesão ao MB WAY por contacto telefónico, ou mesmo pessoalmente deve reportar imediatamente ao seu Banco;
Deve consultar regularmente os extratos da sua conta;
Recomendamos que contacte o Banco para atualizar os seu(s) número(s) de telemóvel.
Temos o MB WAY integrado na App do Banco e agora ainda mais intuitivo. Pague com o telemóvel, transfira para números de telefone, tudo dentro da App Millennium.