Skip BreadcrumbHome / Fundação / Pintura Naturalista na Coleção Millennium bcp


Pintura Naturalista na Colecção Millennium bcp




O Millennium bcp acaba de inaugurar a exposição “Pintura Naturalista na Colecção Millennium bcp” no Museu Condes de Castro Guimarães, em Cascais.

Patente ao público até 20 de setembro de 2015, a mostra, constituída por um conjunto de 30 obras de 13 artistas, as quais percorrem mais de um século de produção artística, fazem parte do acervo do Millennium bcp que através desta iniciativa se propõe partilhar com todos o melhor da sua coleção privada.

Obras de Malhoa, Miguel Ângelo Lupi, Alberto de Sousa Pinto, José Júlio de Sousa Pinto, Carlos Reis, João Vaz, Alves Cardoso, Roquemont, Silva Porto, Columbano, Henrique Pousão, António Saúde, Falcão Trigoso, estarão presentes.

Através da partilha do seu património e alargando a sua coleção de arte a novos olhares e novos públicos, o Millennium bcp visa contribuir para o enriquecimento cultural de todas as cidades por onde passa.

Trata-se de uma presença ativa e estruturante do Millennium bcp na área da Cultura, neste caso procurando levar as obras da sua coleção de arte a todo o país, atingindo públicos diversificados, adultos, jovens e crianças.

A exposição é de entrada gratuita.

HORÁRIOS
De 3ª a 6ª feira das 10h00 às 17h00
Sábado e domingo das 10h às 13h00 e das 14h às 17h00.
Encerra à 2ª feira e feriados