Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bim lança 4ª edição do programa People Grow...

Millennium bim lança 4ª edição do programa People Grow...


Millennium bim lança 4ª edição do programa People Grow... 

Já abriram as candidaturas para a 4ª edição do Programa People Grow, do Millennium bim, um programa de captação de talento jovem que pretende atrair, acolher e integrar novos profissionais na cultura do Millennium bim e nas práticas do mercado.

Destinado a jovens até aos 26 anos, finalistas, licenciados ou recém-licenciados, o programa tem a duração de 12 meses, com rotações por diferentes áreas do Grupo, incluindo formação na Millennium bim Academia (MBA).

Durante um ano, o Banco oferece a estes jovens uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e pessoal, baseada numa cultura de flexibilidade e integração. O objetivo é permitir que os participantes ganhem uma visão geral e completa do negócio da banca, através da combinação da aprendizagem em contexto real de trabalho com a formação em sala.

Na Millennium bim Academia, os participantes terão desafios mensais e projetos para desenvolver, alguns dos quais com exposição à Gestão de Topo. Os candidatos selecionados contarão com o apoio de mentores e serão formados por profissionais com vasta experiência, nos quais se incluem responsáveis de diferentes áreas do Banco.

Durante o mês de novembro, o Millennium bim tem realizado diversas palestras em várias universidades de Moçambique com o intuito de divulgar e dar a conhecer o Programa, estreitando a sua ligação às universidades, ao mesmo tempo que capta os melhores talentos para a sua estrutura. Até ao momento, o programa conta já com mais de 2.000 candidaturas, que serão agora sujeitas a um processo de seleção, incluindo entrevista com membros da Administração.

Pretende-se atrair e desenvolver o melhor talento existente em Moçambique, proporcionando a oportunidade aos jovens finalistas e recém-licenciados de fazerem parte, desde o primeiro dia, do quadro de colaboradores de uma instituição de prestígio como o Millennium bim, num programa altamente exigente mas também muito valorizado por todos aqueles que nele já participaram, em particular, pela possibilidade que têm de passar por várias áreas durante 12 meses e assim conhecerem as diferentes atividades desenvolvidas pela Banca e Seguros. Esta 4.ª edição do Programa People Grow visa, mais uma vez, reforçar a nossa imagem como uma das empresas de preferência dos jovens quando estes saem ou estão prestes a sair das Universidades e é mais um sinal do comprometimento do Millennium bim com o desenvolvimento do Talento em Moçambique”, disse o responsável pelos Recursos Humanos do Millennium bim, António Penim.

 

 

Notícias relacionadas:

2018 - 3ª Edição do Programa People Grow já começou