Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / 9.º Peditório Nacional: Pilhas e Baterias colocadas no Pilhão ajudaram o IPO...

9.º Peditório Nacional: Pilhas e Baterias colocadas no Pilhão ajudaram o IPO...


AQUI CONSIGO AJUDAR O IPO

O 9.º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO) permitiu de novo à Ecopilhas recolher milhões de pilhas e baterias usadas.

O Millennium bcp manteve o seu compromisso com esta causa, disponibilizando 400 das suas Sucursais e todos os Edifícios de Serviços Centrais para a colocação de pontos de recolha.

Os resultados alcançados permitiram à Ecopilhas doar ao IPO um equipamento cirúrgico para o bloco operatório.

"Quero agradecer, em nome da Ecopilhas, a todos os cidadãos e empresas que, ano após ano, reconhecem a importância do Peditório da Ecopilhas a favor do IPO, quer pela vertente social, quer pela vertente ambiental e que dão o seu contributo, colocando as pilhas e baterias usadas nos Pilhões", afirmou Eurico Cordeiro, Diretor Geral da Ecopilhas.

A Ecopilhas teve assim como um dos principais parceiros em mais esta iniciativa o Millennium bcp, que disponibilizou as suas Sucursais, de norte a sul do país, para divulgação da iniciativa e para a recolha das pilhas e baterias usadas.

Fonte: site Ecopilhas