Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Abertas as candidaturas a financiamento para inovações tecnológicas...

Abertas as candidaturas a financiamento para inovações tecnológicas...

Abertas as candidaturas a financiamento para inovações tecnológicas... 

começou o processo de candidaturas para a 5ª edição do concurso de cofinanciamento de projetos para inovações tecnológicas.

O concurso permite que sejam atribuídos subsídios não reembolsáveis de até 70% das despesas elegíveis do projeto, num máximo de PLN 6m, a PMEs (que empreguem até 250 colaboradores, com receitas anuais que não excedam os 50m EUR ou com um total de ativos que não ultrapasse o equivalente a 43m EUR) a operar na Polónia.

Os empréstimos são concedidos para implementar nova tecnologia própria ou para comprar e implementar tecnologia para a produção de bens, processo ou serviços novos ou significativamente melhores.

Para obter cofinanciamento é necessário conseguir um acordo de princípio para a concessão de um empréstimo para inovação tecnológica num banco comercial e assinar esse acordo. No Bank Millennium é ainda possível solicitar um crédito para financiar os restantes 25% necessários. O concurso está aberto até 26 de abril e tal como em edições anteriores será dividido por várias rondas.

 

Notícias relacionadas:

2016 - Bank Millennium lança Leasing Eko Energia PRO para as empresas energeticamente eficientes