Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Colaboradoras do Banque BCP correm por uma boa causa...

Colaboradoras do Banque BCP correm por uma boa causa...


Colaboradoras do Banque BCP correm por uma boa causa...Foram mais de 60 as Colaboradoras do Banque BCP que, no passado dia 9 de setembro, participaram na corrida solidária "La Parisienne 2018", para apoiar a "Fondation pour la Recherche Médicale" (FRM) e mais precisamente a luta contra o cancro da mama.

Pelo oitavo ano consecutivo, as colaboradoras do Banque BCP mostraram que continuam mobilizadas por uma causa nobre que diz respeito a todos. A correr ou a caminhar, a onda cor-de-rosa do Banque BCP enveredou pelos Champs de Mars, junto à Torre Eiffel, para percorrer os 7 km desta corrida que juntou mais de 22. 000 mulheres na sua 22ª edição.

Embora só as mulheres possam participar, os Colaboradores do banco, famílias e amigos fizeram questão de estar presentes para apoiar as suas corredoras, num percurso que conta todos os anos com a participação de numerosos músicos voluntários que ritmam e animam a corrida.

Para além dos fundos angariados pela corrida, o Banque BCP fará, à semelhança do ano passado, um donativo de €10.000 à FRM, em parceria com um dos seus principais clientes, a empresa Centralpose.

 

Notícias relacionadas:

2016 - Banque BCP promove segurança rodoviária junto de luso-descendentes