Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Estudantes com acesso facilitado aos serviços do Millennium bim...

Estudantes com acesso facilitado aos serviços do Millennium bim...


Estudantes com acesso facilitado aos serviços do Millennium bim... 

O Millennium bim e a Universidade Mussa Bin Bique (UMBB) assinaram no final de outubro na cidade de Nampula um acordo que tem como objetivo oferecer novos produtos e serviços bancários aos estudantes daquela instituição.

Esta parceria visa simplificar e facilitar o acesso dos alunos aos serviços bancários, essenciais na gestão financeira pessoal, já que vai permitir criar soluções e otimizar pagamentos relativos a propinas, matrículas, inscrições e taxas de exame, entre outros serviços utilizados pelos estudantes da UMBB. O acordo vai ainda beneficiar os alunos com a criação de sistemas de Pagamentos de Serviços, como o serviço de Cash Direto.

A UMBB irá, por seu lado, aderir aos POS que o Millennium bim vai disponibilizar às várias Faculdades e à Direção de Registos Académicos daquela instituição de ensino superior.

Os estudantes vão também poder efetuar o pagamento de propinas através dos meios de pagamentos oferecidos pelo Banco, designadamente via Mobile Banking, Internet Banking e via ATM do Millennium bim.

A cerimónia de assinatura contou com as presenças do Reitor e Vice-reitor da UMBB e do diretor Comercial do Millennium bim, que destacou que esta é mais “uma oportunidade de estreitar relações com as instituições onde temos camadas mais jovens da população, respondendo às necessidades diárias dos alunos através da oferta de um vasto leque de produtos”.