Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium Leasing e BERD estabelecem acordo...

Millennium Leasing e BERD estabelecem acordo...


Millennium Leasing e BERD estabelecem acordo...O Millennium Leasing celebrou no início de agosto um acordo com o Banco Europeu para a Reconstrução e o Desenvolvimento (BERD), que visa a concessão de um empréstimo de PLN 300 milhões ao abrigo do instrumento de financiamento para a economia verde PolGEFF (Green Economy Financing Facility).

O empréstimo será destinado ao financiamento de projetos no setor de pequenas e médias empresas (PME) relacionados com eficiência energética ou energia renovável, incluindo: projetos de melhoria da eficiência energética de edifícios comerciais, despesas com hardware ou projetos que promovam o uso de energia renovável, entre outros.

O Millennium Leasing atua no financiamento de investimentos em imobilizado inovador, ecológico, que economize energia e reduza a carga de trabalho. Durante anos, os seus esforços contribuíram para estimular o crescimento económico ecológico.

"Há oito anos que nos empenhamos no financiamento de projetos de eficiência energética dos nossos clientes. Para isso, utilizamos programas organizados pelo BERD, mas também - como no caso do produto Leasing Eko Energia - reembolsamos parte dos custos de financiamento dos clientes com os nossos próprios meios", disse o CEO do Millennium Leasing, Marcin Balicki. "Somos assim capazes de combinar responsabilidade social corporativa com o negócio, já que projetos eficientes em energia geralmente significam que os nossos clientes aumentarão a sua capacidade de produção, ao mesmo tempo que reduzem o custo da energia".

 

Notícias relacionadas:

2016 – Bank Millennium lança Leasing Eko Energia PRO para as empresas energeticamente eficientes