Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bim apoia corrida da Helpo contra a pobreza...

Millennium bim apoia corrida da Helpo contra a pobreza...

Millennium bim apoia corrida da Helpo contra a pobreza... 

À semelhança do que aconteceu em edições anteriores, o Millennium bim voltou a apoiar a Corrida Solidária Internacional Helpo, nesta que é já a sua 8ª edição e que este ano teve como lema “Corrida/Caminhada a Favor da Erradicação da Pobreza”.

A corrida é um evento de âmbito internacional que se realiza em simultâneo em várias cidades de diferentes países. Em Moçambique, a iniciativa estendeu-se a Maputo, Nampula, Pemba e Ilha de Moçambique. Vila Real, em Portugal, e a cidade de São Tomé, capital de São Tomé e Príncipe, associaram-se igualmente a esta causa.

Em Moçambique, participaram cerca de 600 crianças e jovens, com idades entre os 7 e os 18 anos, provenientes de várias instituições e também filhos de colaboradores do Millennium bim e da Seguradora Ímpar. Em Maputo, a corrida realizou-se no Parque dos Continuadores, epicentro do atletismo moçambicano, onde todos os participantes tiveram a oportunidade de disputar diversas provas de atletismo de acordo com as idades. O programa contou também com a realização de vários jogos de basquetebol, râguebi, xadrez, demonstrações de taekwondo e atividades lúdicas ligadas à saúde.

O Millennium bim e a Seguradora Ímpar patrocinaram esta edição da Corrida Helpo e assumiram também o papel de responsáveis pela dinamização das atividades lúdicas que decorreram ao longo da manhã.

O Millennium bim não podia deixar de se associar a mais esta ação de solidariedade. Um apoio que surge no âmbito do seu projeto de Responsabilidade Social “Mais Moçambique pra Mim”, que tem realizado uma forte aposta no desporto com especial incidência na área da formação das camadas mais jovens. A Ímpar ofereceu ainda os seguros aos participantes nas quatro cidades moçambicanas.

Millennium bim apoia corrida da Helpo contra a pobreza... 

 

Notícias relacionadas:

2017 – Millennium bim apoia 7ª edição da corrida solidária Helpo