Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Iniciativas do Bank Millennium reconhecidas no relatório "Responsible Business in Poland 2017"

Iniciativas do Bank Millennium reconhecidas no relatório "Responsible Business in Poland 2017"...


Nove iniciativas do Bank Millennium dirigidas a Clientes, Colaboradores e comunidades locais foram incluídas no relatório "Responsible Business in Poland 2017" publicado pelo Responsible Business Forum.

As ações reconhecidas incluem o programa de educação financeira "Financial ABCs" para crianças do ensino pré-primário; o programa de voluntariado corporativo "Millantrop"; a melhoria continuada da acessibilidade a serviços financeiros para pessoas com deficiência, bem como a introdução de benefícios para os pais que trabalham no Banco através do programa "Parents Say Yes".

As melhores práticas apresentadas no relatório do Responsible Business Forum são apenas parte das atividades de RSC desenvolvidas pelo Bank Millennium. A descrição completa das iniciativas levadas a cabo para os Clientes, Colaboradores e comunidades locais está disponível no "Relatório Não Financeiro do Bank Millennium 2017", em: https://raportroczny.bankmillennium.pl/2017/pl/.

O relatório não financeiro também identifica aspectos da responsabilidade corporativa nos quais o Banco se tem vindo a focar na implementação de sua estratégia de negócios. Oferecer serviços bancários sem barreiras físicas e digitais; permitir que os Clientes tenham acesso a serviços não bancários - como serviços públicos on-line -, mas também garantir práticas comerciais éticas, são áreas cruciais da estratégia corporativa dirigida aos Clientes do Banco. Já a satisfação com o trabalho, o desenvolvimento e o respeito pela diversidade, são temas importantes para os Colaboradores. Enquanto isso, as principais atividades dirigidas à comunidade passam pela educação financeira, a promoção da cultura e o envolvimento dos Voluntários Millennium.

O relatório "Responsible Business" é a única publicação que, na Polónia, destaca iniciativas implementadas pelas empresas no quadro do apoio às comunidades e de proteção do meio ambiente. As melhores práticas apresentadas no relatório estão agrupadas em sete áreas: governação organizacional, direitos humanos, práticas laborais, meio ambiente, práticas operacionais justas, defesa do consumidor, bem como o envolvimento com a comunidade.


Notícias relacionadas:

2017 - Oito práticas de RSC do Bank Millennium reconhecidas no relatório "Responsible Business Forum 2016"