Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Bank Millennium abre Centro de coworking para start-ups...

Bank Millennium abre Centro de coworking para start-ups...


Bank Millennium abre Centro de coworking para start-ups... 

O Chairman do Bank Millennium, João Brás Jorge, e o Reitor e professor Marek Rocki inauguraram no dia 22 de Março na Faculdade de Economia de Varsóvia o primeiro Centro de coworking para start-ups, um local especial para o desenvolvimento de jovens empreendedores.

O Centro visa reunir estudantes e licenciados que tenham criado ou estejam a planear criar a sua própria start-up e que queiram confrontar as suas ideias com a realidade empresarial. É um sítio para reuniões, trabalho em rede e debates/conversas com especialistas quer da Universidade quer do Bank Millennium.

O espaço, moderno e transformável, vai ao encontro das necessidades dos seus utilizadores. Jovens e criativos empreendedores terão a possibilidade de, num ambiente confortável, iniciar e desenvolver ideias para negócios inovadores, ter o apoio de especialistas da Ciência e das Finanças, estabelecer contactos e participar em programas especiais, que permitirão aos autores das melhores start-ups obter financiamento e implementação.

O Centro foi criado no âmbito de um acordo celebrado entre a Faculdade de Economia de Varsóvia e o Bank Millennium, que o financiou. A sua abertura oficial deu início a um conjunto de atividades conjuntas do Banco e da Universidade planeadas para as próximas semanas: encontros com os melhores especialistas e com jovens empreendedores sobre criação de start-ups, finanças, marketing, segurança, desenvolvimento de aplicações, banca eletrónica e outras áreas relevantes.


Bank Millennium abre Centro de coworking para start-ups...