Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Protocolo com Universidade São Tomás de Moçambique...

Protocolo com Universidade São Tomás de Moçambique...


Protocolo com Universidade São Tomás de Moçambique... 


O Millennium bim e a Universidade São Tomás de Moçambique (USTM) assinaram um protocolo que permite aos estudantes desta instituição ter o cartão de estudante e cartão de débito num só, usufruindo de todas as vantagens da Conta Jovem, um produto que nasceu para promover a integração e a relação dos jovens com o mundo bancário.

Em paralelo, a USTM e o Banco trabalharam em conjunto para que os jovens universitários e os seus encarregados de educação possam efetuar o pagamento das propinas através das plataformas mobile banking (Millennium IZI e Smart IZI), internet banking e ATM, sem necessidade de deslocações aos balcões do Banco, com o objetivo não só de facilitar o dia-a-dia dos estudantes mas também de aumentar o seu acesso aos serviços bancários.

Na sua intervenção, Fernando Carvalho, administrador do Millennium bim, disse que “a sociedade procura nas novas tecnologias elementos que facilitem o seu dia-a-dia, que respondam às suas necessidades. Hoje, não basta ter um design bonito, atrativo; tem de ser funcional. E é com esta visão que o Banco tem apresentado aos seus parceiros de negócio, como a USTM, soluções adaptadas a esta nova realidade, desenvolvendo produtos e serviços que facilitam a vida das pessoas, e neste caso concreto dos estudantes.

O evento contou com a atuação de um grupo teatral amador e com um sorteio de dois cartões Estudante gigantes no valor de 5.500,00 Meticais cada. A educação continua a ser um dos principais focos de atuação do Millennium bim, que contribui de forma ativa para a criação de serviços e produtos inovadores para as instituições de ensino e para os estudantes.