Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / ACREDITAR: Ajudámos a Dar (mais) Cor à Esperança…



ACREDITAR: Ajudámos a Dar (mais) Cor à Esperança.. 

A política de Sustentabilidade do Millennium bcp prevê o desenvolvimento de ações que promovam uma cultura de proximidade que acrescente valor social. Foi neste contexto que realizámos recentemente mais uma campanha solidária - com o contributo dos Colaboradores do Banco - a favor da ACREDITAR.

Esta ação, que decorreu durante os meses de novembro e dezembro, teve como objetivo a recolha de livros de pintar, lápis de cor e pensos rápidos infantis coloridos destinados às Crianças em tratamento.

Com o contributo dos Colaboradores do Banco a nível nacional (Sucursais e Serviços Centrais) foi possível reunir muitas centenas de unidades, que vão agora proporcionar alguns momentos de alegria às Crianças apoiadas pelos vários núcleos da ACREDITAR.

Esta campanha, integrada no movimento solidário GIVING TUESDAY, foi assim mais um exemplo de materialização de princípios de solidariedade e responsabilidade social corporativa que sempre distinguiram o Millennium bcp e muitos dos seus Colaboradores, revelando uma cidadania próxima, ativa e participativa, mas também um compromisso consequente com causas e valores.

Acreditamos, juntos. Ser Solidário é coisa de Millenniums.


Notícias relacionadas:

2018 – ACREDITAR: Ajudámos a Dar Cor à Esperança



A "Acreditar" é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1994 como resultado da mobilização nacional de pais de crianças utentes dos serviços de oncologia pediátrica do país. A sua missão é "Tratar a criança ou jovem com cancro e não só o cancro na criança ou jovem", promovendo a sua qualidade de vida e da família e visa tornar-se uma associação de referência nacional na garantia dos direitos e na promoção da qualidade de vida na área da oncologia pediátrica.