Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Campanha de Natal 2018

Millennium Solidário: Campanha de Natal 2018...


Millennium Solidário - Campanha de Natal 2018

O Millennium bcp voltou a celebrar o Natal com e ao lado das Pessoas. Desta vez, o apoio dos Colaboradores do Banco foi direcionado para a Ajuda de Berço, em Lisboa, e para a Cáritas Diocesana, no Porto.

A campanha "Millennium Solidário - Natal 2018", que beneficiou de uma especial dinamização na DBD, DMR, DMOE, DO e DQAR, teve como objetivo recolher, em Lisboa, produtos alimentares, de higiene e brinquedos, a favor dos bebés e crianças acolhidos pela Ajuda de Berço e, no Porto, vestuário, agasalhos, produtos alimentares, de higiene e brinquedos, neste caso a favor das crianças, jovens e adultos apoiados pela Cáritas Diocesana. Com o habitual compromisso dos Colaboradores do Banco, foi possível reunir cerca de 4.500 bens (Lisboa 3.500, entre os quais 2.300 fraldas, e Porto 1.000, incluindo vestuário e brinquedos).

As palavras que as Associações dirigiram aos Colaboradores do Banco na sequência desta nova campanha, ajudam-nos a perceber porque vale a pena Fazer a Diferença todos os dias "Vimos agradecer os bens que nos fizeram chegar, generosos donativos para os 40 bebés e crianças que acolhemos na Ajuda de Berço. A vossa ajuda foi preciosa, estes produtos serão muito úteis para as nossas duas casas. Muito obrigada pela vossa iniciativa e por continuarem a apoiar estas crianças que precisam do apoio de todos. Em nome destas crianças, da Direcção da Ajuda de Berço e de todos os que connosco trabalham, muito obrigado por esta colaboração tão generosa."

Também a "Caritas Diocesana do Porto agradece a generosidade do donativo que endereçaram à nossa Instituição. Gestos generosos como este fazem-nos acreditar que o espírito de partilha fraterna continua bem vivo nos corações dos cristãos e dão-nos força para continuarmos a nossa missão… Bem hajam!"

A política de Sustentabilidade do Millennium bcp, que prevê o desenvolvimento de ações que consolidem uma cultura de proximidade com capacidade para acrescentar valor social, teve nesta iniciativa mais um exemplo de materialização de princípios de solidariedade e responsabilidade social corporativa - que sempre têm distinguido o Banco e os seus Colaboradores -, bem revelador de uma cidadania ativa, participativa e com impacto nas Pessoas, mas fundamentalmente de um compromisso consequente com causas e valores.

Aqui Conseguimos, Fazer a Diferença.


Lisboa

     


Porto

     



Notícias relacionadas:
2016 - Campanha de Natal 2016: (sempre) ao lado das Pessoas