Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Sustentabilidade: Balanço das atividades do 1º semestre em Portugal

Sustentabilidade: Balanço das atividades do 1º semestre em Portugal...


Prosseguir o aprofundamento de práticas de Negócio Responsável que privilegiem o serviço aos Clientes e a criação de valor para os Acionistas, ao mesmo tempo que melhoram a qualidade de vida dos Colaboradores e contribuem económica e socialmente para os países que integram a geometria do Grupo, é um compromisso inadiável que assumimos no Millennium bcp, todos e cada um de nós, e que nos tem permitido responder com sucesso aos novos desafios.

A materialização desta estratégia, num processo que sabemos contínuo, permitiu-nos, no 1º semestre do ano, otimizar o consumo energético global (o objetivo de redução anual proposto para 2019 é de 4%), mas também estar próximo das comunidades locais através de ações de voluntariado que reuniram mais de 100 Colaboradores.

Já no âmbito dos processos de formação, a Millennium Banking Academy (MBA) produziu 168.642 horas de formação dirigidas a Colaboradores e Outsourcers do Banco em Portugal.

Conheça agora em detalhe a atividade desenvolvida pelo Millennium bcp, em Portugal, no âmbito da Sustentabilidade no 1º semestre de 2019.


Notícias relacionadas:

2019 - Relatório de Sustentabilidade 2018