Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Maputo volta a acolher mais uma edição da Corrida Millennium bim...

Maputo volta a acolher mais uma edição da Corrida Millennium bim...


Maputo volta a acolher mais uma edição da Corrida Millennium bim... 

No final de 2018, Maputo voltou a encher-se de cor para receber mais uma vez a grande festa do desporto. A 13.ª Edição da Corrida Millennium bim contou com a participação de mais de 1.600 atletas, que encheram de energia as ruas da capital moçambicana.

A corrida foi uma vez mais organizada pelo Millennium bim, em parceria com a Associação de Atletismo da Cidade de Maputo e Thomas Bonnet. Esta iniciativa desportiva tem como objetivo promover o atletismo enquanto modalidade que contribui para hábitos de vida mais saudáveis e aumentar a motivação da população para a sua prática.

A entrega de prémios contou com as presenças de Nuno Vaz e Moisés Jorge, Administradores do Millennium bim, de Rui Oliveira, Administrador da Seguradora Ímpar e de David Simango, Presidente do Conselho Municipal de Maputo.

Todos os anos, a Corrida Millennium bim junta várias centenas de atletas e adeptos que por algumas horas transformam Maputo na capital do desporto, e afirma-se já como uma referência no calendário desportivo nacional.

Mais do que uma corrida, este é já um evento abrangente e de grande dimensão. Uma festa do desporto, mas também um espaço de convívio familiar onde participantes, adeptos e público em geral podem partilhar novas experiências.

Nesta edição, juntaram-se ainda outras novidades: uma prova de ciclismo, uma nova modalidade neste evento desportivo; e a realização de uma Feira de Saúde, onde foram oferecidos vários serviços de bem-estar e de saúde aos visitantes. A prova contou com o apoio da seguradora ÍMPAR.

 

Notícias relacionadas:

2017 - Maputo volta a acolher a 12ª edição da Corrida Millennium bim