Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Olimpíadas Bancárias promovem workshop sobre empreendedorismo…

Olimpíadas Bancárias promovem workshop sobre empreendedorismo...


     

No âmbito da 9ª edição do Projeto Olimpíadas Bancárias 2018, 40 alunos e 10 professores, provenientes de 10 escolas secundárias da província de Maputo, tiveram a oportunidade de participar num workshop sobre empreendedorismo.

Este Projeto conta a parceria da Seguradora Ímpar, que assegura todas as crianças participantes no evento e transmite todo conhecimento sobre seguros, e da Aposemo – (Associação dos aposentados de Moçambique), que contribuiu com conhecimentos e experiências partilhados na 1ª pessoa.

As Olimpíadas Bancárias fazem parte do programa de responsabilidade social do Millennium bim, “Mais Moçambique Pra Mim”, que tem como objetivo introduzir nos mais novos conceitos bancários e desta forma contribuir para a sua formação e inclusão financeira. São parceiros desta edição a Helpo Moçambique e a Seguradora Ímpar.

A educação, um dos pilares de acção do programa “Mais Moçambique pra Mim”, que tem também como prioridades as áreas do desenvolvimento comunitário, do desporto, da saúde e da cultura, tem vindo a ser executado ao longo dos anos com significativo impacto na vida dos Moçambicanos.


     



Notícias relacionadas:

2018 – Olimpíadas Bancárias levam voluntariado a Centro de Apoio à Velhice