Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Voluntários apoiam a maternidade de Krasniewo...

Voluntários apoiam a maternidade de Krasniewo...

Voluntários apoiam a maternidade de Krasniewo... 

 

Cerca de 40 voluntários - Colaboradores do Bank Millennium, mas também as suas famílias e amigos - decidiram ajudar o Lar da Maternidade de Krasniewo (região de Mazowieckie).

O projeto realizado pelos voluntários do Banco com o apoio financeiro da Fundação Bank Millennium foi dividido em duas fases. Durante a primeira visita, foi limpa a área ao redor da casa. Os voluntários retiraram lixo e sucata, limparam arbustos e cortaram a relva, consertaram as portas, construíram um canil para o cão e pintaram os brinquedos do parque infantil.

Já a segunda visita dos voluntários foi realizada no dia de São Nicolau, altura em que foram montados os móveis e instalado um aparelho de TV comprado com o subsídio da Fundação Bank Millennium, para além de instalado um sistema de ventilação nas casas de banho e entregues presentes às crianças.

Atualmente, o Lar abriga 9 mulheres e 18 crianças com necessidade de apoio. O Lar da Maternidade atravessa dificuldades financeiras e qualquer ajuda, especialmente para melhorar as condições de vida dos beneficiários, é sempre bem vinda.

 

Notícias relacionadas:

2018 – Ação voluntária de Natal no Lar das Crianças em Chotomów