Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bim premeia criatividade de jovens empreendedores

Millennium bim premeia criatividade de jovens empreendedores

Millennium bim premeia criatividade de jovens empreendedores


“Juventude com Ideias para Moçambique” consolida a estratégia de inclusão dos jovens na criação de produtos e soluções no contexto da pandemia da Covid-19.

No âmbito da sua estratégia de inclusão e desenvolvimento do empreendedorismo dos jovens, o Millennium bim lançou no mês de maio a iniciativa “Juventude com Ideias para Moçambique”, premiando as três melhores ideias de empreendedorismo aplicáveis no cenário da pandemia da Covid-19 no País.

“Juventude com ideias para Moçambique” veio consolidar a estratégia de investimento e o compromisso do Millennium bim para com os jovens moçambicanos através da promoção de iniciativas que visam despertar, e celebrar, o seu engenho e pensamento criativo. Veio também reforçar o trabalho que o Millennium bim tem realizado nos últimos tempos para criar soluções que maximizem a comodidade dos clientes, evitando as suas deslocações e garantindo uma maior satisfação no uso das plataformas digitais, nomeadamente no atual contexto.

Participaram no concurso cerca de 140 jovens moçambicanos entre os 21 e os 30 anos. Os três vencedores foram selecionados pelos utilizadores da página de Facebook do Millennium bim e cada um deles recebeu um prémio de vinte mil Meticais.

“Com esta iniciativa, pretendemos estar cada vez mais com os jovens, desafiando-os a, através das suas ideias, contribuírem para o desenvolvimento do País, com modelos de negócio baseados no mundo digital, com forte utilidade para a população”, disse Albino Andrade, administrador do Millennium bim. “O Millennium bim tem no seu ADN a inovação, pelo que vemos com imenso gosto a forte adesão por parte dos jovens, bem como a qualidade das propostas apresentadas. Parabéns aos jovens vencedores”.