Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Bank Millennium: Fundação apoia Programa Educacional na Feira de Arte de Varsóvia...


Bank Millennium: Fundação apoia Programa Educacional na Feira de Arte de Varsóvia...

Bank Millennium: Fundação apoia Programa Educacional na Feira de Arte de Varsóvia...

A Fundação Bank Millennium é mecenas do Programa Educacional na Feira de Arte de Varsóvia, que este ano se realizou em meados de outubro no Castelo Real de Varsóvia.

O apoio a esta Feira de Arte, e em particular à sua vertente formativa, é exemplo do esforço da Fundação em prol da educação cultural e vem dar seguimento a mais de 25 anos de tradição de mecenato do Bank Millennium.

A atividade da Fundação Bank Millennium assenta em três pilares: voluntariado, cultura e educação… Para além promover a arte, a Feira de Arte de Varsóvia tem um valor educacional indiscutível. O programa abrange atividades para crianças e apresentações profissionais sobre o mercado da arte, investimentos em arte e temas relacionados com o mercado de antiguidades”, refere Iwona Jarzebska, Presidente da Fundação Bank Millennium.

A Feira de Arte de Varsóvia é um importante evento artístico que todos os anos atrai um vasto número de negociantes, colecionadores, curadores e apreciadores de arte. Só este ano cerca de 50 galerias e antiquários terão perto de 1.000 trabalhos expostos. “Alguns clientes do Banco podem ter interesse em formas alternativas de investimento que permitam diversificar o seu portfolio”, destaca Arkadiusz Stolarski, responsável pelo departamento de Private Banking do Bank Millennium.


Notícias relacionadas:

2016 -Bank Millennium: Fundação lança programa de voluntariado