Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Campanha de Natal 2016: (sempre) ao lado das Pessoas...

Campanha de Natal 2016: (sempre) ao lado das Pessoas...


Campanha de Natal 2016: (sempre) ao lado das Pessoas... 

 Video Campanha de Natal 2016: (sempre) ao lado das Pessoas...

O Millennium bcp celebrou uma vez mais o Natal com e ao lado das Pessoas. Desta vez, apoiando o “CASA - Centro de Apoio ao Sem Abrigo e, através deste, as Pessoas mais desfavorecidas e vulneráveis.

A campanha “Millennium Solidário - Natal 2016” teve como objetivo recolher bens alimentares selecionados a favor desta instituição de solidariedade, mas também criar oportunidades de Voluntariado para os Colaboradores do Banco. Foi assim, com o empenho e compromisso dos Colaboradores a nível nacional, que foi possível reunir mais de uma tonelada de alimentos. Para além deste contributo em géneros, a instituição tem também novos Voluntários Millennium em algumas das suas 11 Delegações regionais.

Esta instituição de solidariedade, cuja missão é “promover e desenvolver ações comunitárias que respondam a fenómenos de pobreza e exclusão social, focando a sua intervenção nas pessoas marginalizadas e de fracos recursos económicos, com particular incidência na população sem-abrigo”, contou assim com o nosso contributo para uma celebração do Natal de 2016 mais feliz e preenchida e dispõe agora de mais recursos e voluntários para continuar a Fazer a Diferença na vida de muitas Pessoas.

A política de Sustentabilidade do Millennium bcp, que prevê o desenvolvimento de ações que consolidem uma cultura de proximidade com capacidade para acrescentar valor social, teve nesta iniciativa mais um exemplo de materialização de princípios de solidariedade e responsabilidade social corporativa - que sempre têm distinguido o Banco e os seus Colaboradores -, bem revelador de uma cidadania ativa, participativa e com impacto nas Pessoas, mas fundamentalmente de um compromisso consequente com causas e valores.

Aqui Conseguimos, Fazer a Diferença.

 


Notícias relacionadas:

2015 - Campanha de Natal 2015: Voltámos a ACREDITAR