Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bim estabelece parceria com a Fundação Fernando Leite Couto...

Millennium bim estabelece parceria com a Fundação Fernando Leite Couto...


Millennium bim estabelece parceria com a Fundação Fernando Leite Couto...


O Millennium bim e a Fundação Fernando Leite Couto (FFLC) assinaram recentemente dois protocolos com o objetivo de apoiar a Educação e a promoção da Cultura Moçambicana.

No âmbito do apoio à Educação, o protocolo estabelecido prevê a cooperação entre o programa de responsabilidade do Banco - “Mais Moçambique pra Mim”- e a FFLC para o desenvolvimento de projetos para a formação de Professores e Alunos, para o apetrechamento de bibliotecas públicas e escolares, para a acessibilidade a livros, para o incentivo à leitura e para a promoção da Língua Portuguesa.

No que respeita ao apoio à Cultura Moçambicana, a parceria estabelecida permitirá impulsionar a Galeria de Exposição da Fundação através da realização de exposições mensais e do lançamento e divulgação de novos artistas.

O Banco tem vindo, ao longo dos anos, a associar-se a diversos projetos de estímulo à Cultura e à Educação, convicto que o seu contributo para o desenvolvimento do país não passa apenas por fatores económicos mas também culturais e sociais.



Notícias relacionadas:

2015 - Millennium bim estabelece parceria de apoio à cultura moçambicana com a Fundação Fernando Leite Couto