Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium Polónia reconhecido por apoiar artistas com deficiência...

Millennium Polónia reconhecido por apoiar artistas com deficiência...


Millennium Polónia reconhecido por apoiar artistas com deficiência...

O Bank Millennium foi reconhecido pela Fundação United Way Polska pela participação no programa Nikifory e por promover a arte produzida por artistas com deficiência.

Durante a Gala da Fundação, realizada no dia 28 de janeiro no teatro Królewski em Lazienki Królewskie em Varsóvia, o Banco recebeu duas distinções: o Special Award (Prémio Especial) pelo apoio continuado ao programa Nikifory e o prémio Employee Volunteering Award (Prémio Colaborador Voluntário) pelo envolvimento dos seus Colaboradores.

O Bank Millennium tem sido, desde 2019, um parceiro constante da Fundação United Way na implementação do programa social Nikifory. O projeto destina-se a combater a exclusão de pessoas com limitações intelectuais promovendo a sua atividade criativa.

Entre 2009 e 2015, foram já mais de 1.900 os beneficiários do programa.

Em 2015, em cooperação com o Banco, os Colaboradores estiveram envolvidos num conjunto de eventos de apoio ao programa de Nikifory:

  • foram realizados 2 projetos de voluntariado junto dos Colaboradores, durante os quais os voluntários participaram na organização do concurso de arte Swiat Nikiforów e de workshops artísticos para os vencedores do concurso;
  • efetuada a exposição, na sede do Banco, de obras de artistas com deficiência, em paralelo com a realização de um leilão dos quadros através da intranet corporativa. O montante obtido no leilão foi doado para auxiliar e promover o desenvolvimento dos artistas;
  • em cooperação com a Fundação, foram dinamizadas workshops interno para os Colaboradores do Banco, com o objetivo de divulgar os benefícios e incentivas a comunidade interna a participar em programas de voluntariado;
  • como corolário destes esforços conjuntos, foram apresentados, na Gala Anual da Fundação United Way, os vencedores do Swiat Nikiforówm, cujos prémios foram patrocinados pelo Bank Millennium.



Notícias relacionadas:

2015 - Voluntariado corporativo com a Nikifory

2015 - Nikifory: exposição e leilão de obras de artistas com deficiência

2015 - Voluntariado empresarial no programa "Nikifory"

2014 - Millennium PL: Exposição e leilão de obras de arte de artistas com deficiência

2014 - Millennium bank Polónia: Voluntariado ao serviço da comunidade

2012 - Bank Millennium, na Polónia, em ação de voluntariado