Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bcp apoia vítimas dos incêndios na Madeira...

Millennium bcp apoia vítimas dos incêndios na Madeira...


Millennium bcp apoia vítimas dos incêndios na Madeira... 


Na sequência da vaga de incêndios que afetou todo o país ao longo dos meses de Verão, causando consideráveis danos humanos e materiais, o Millennium bcp colocou à disposição dos Clientes que tenham visto a sua habitação afetada pelos incêndios em Portugal Continental e Ilhas, um conjunto de condições especiais.

Estas condições especiais traduzem-se na possibilidade de concessão de carência de amortização de capital até à conclusão do processo de análise pelas Seguradoras e pagamento das respetivas indeminizações, às quais poderão ter acesso os Clientes Particulares com contratos de crédito à habitação em vigor no Millennium bcp.

O Millennium procedeu também à abertura da conta “Millennium bcp – Solidário com a Madeira” para angariar contributos para ajudar as vítimas dos incêndios na região autónoma, tendo doado para o efeito €10.000. Esta conta de solidariedade foi entretanto encerrada e os fundos recolhidos serão agora distribuídos, em articulação com as autoridades locais, no apoio à reconstrução e reparação dos danos causados pelos incêndios.

Ainda para fazer face a estes acontecimentos na Madeira, e no âmbito da sua política de Responsabilidade Social, o Banco doou na altura 1.250 refeições participando assim na resposta às necessidades mais urgentes das vítimas destes incêndios.